Resenha - Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy

Se você acompanhou os últimos posts, percebeu que minha vida está meio doida né?
E se tem uma coisa que eu sou é ansiosa. Essa minha ansiedade é tratada em terapia porque eu simplesmente bugo quando entro em alguma crise ansiosa e é basicamente o que está acontecendo nos últimos dias.

Quem tem cortisol alto sabe exatamente o que eu estou falando. Por isso estou aqui para contar para vocês sobre um produto que tem me ajudado muito nessas crises (e no dia a dia também).

Apresentando - Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy Skincare

Para não estender demais vou resumir dizendo que sempre que estou com cortisol alto, minha rosácea ataca e minha cara pega fogo. Eu fico mega vermelha e com o rosto queimando feito brasa. Tudo isso por causa do estresse que o cortisol solta no organismo.

Isso tudo também ataca a minha urticária colinérgica (alergia ao calor) e isso tudo faz eu ficar extremamente desconfortável no meu próprio organismo. Antialérgicos, banhos frios, exercícios de respiração e muita paciência é preciso pra tentar controlar todos esses sintomas.

Além disso, para tentar driblar os sintomas da minha pele eu recorro à cosméticos que possuam ativos calmantes e que agem na inflamação e vermelhidão da pele e eu simplesmente descobri no último ano o ácido poliglutâmico e me apaixonei.

Usei pela primeira vez o da Océane (resenha aqui) e depois comecei a testar outras fórmulas e hoje virei fã desse sérum da Creamy.

Esse post é basicamente pra te contar que se você, assim como eu, tem a pele super fragilizada e sensível, vale demais testar essa bisnaguinha da Creamy.

Um produto super hidratante que protege a pele através de ativos como o próprio ácido poliglutâmico (tem algumas explicações sobre a atuação do poliglutâmico no post sobre o serum da Océane) e mais três tipos de ácido hialurônico que atuam protegendo a barreira cutânea da pele.

A textura dele é bem levinha e a pele absorve bem rapidinho todo o produto. No começo ele fica meio pegajoso, assim como o ácido hialurônico que já conhecemos, mas depois de alguns minutinhos a pele volta a ficar sequinha.

Também sinto uma grande melhora na sensibilidade e vermelhidão, quase imediata! O alívio é grande, acreditem! A fórmula não tem fragrância e rende muito bem. Três gotinhas são suficientes para espalhar no rosto todo.

O Serum Hidratante Ácido Poliglutâmico da Creamy é vendido no site da marca, nos quiosques espalhados em alguns shoppings (aqui em SP tem alguns) e até em algumas farmácias.
A bisnaga vem com 30g e custa cerca de R$ 60,00 no site da marca (eu acabei de entrar no site e está com desconto saindo por R$ 44,92 - 08/12).

Resumindo tudo: eu tenho amado todos os produtos que testo com o poliglutâmico e esse não está sendo diferente. Minha pele adora demais.

Até o próximo post pessoal!
Beijos.

Minha Primeira Fratura e Uma Montanha Russa na Minha Vida!

Querido diário, quer dizer, querido blog, essa semana as coisas foram meio doidas e corridas, principalmente porque algumas preocupações na cabeça andam tomando muito da minha energia emocional.

Uma mudança muito grande nas nossas vidas vai acontecer nos próximos 90 dias e isso tudo tem mexido comigo. Quando eu digo mudança, é mudança mesmo. Empacotar, fechar, despachar, encerrar, virar a página e começar uma nova história em uma nova cidade, um novo estado e até um novo país.
Uma história sonhada e desejada por mim e pelo Bruno (maridão), mas ainda assim, uma história cheia de desafios e inseguranças que vai exigir de nós muita dedicação, adaptação e resiliência.

Além de todas as preocupações com essa mudança específica, temos obviamente os desafios do cotidiano, as preocupações de família e o tempo limitado que temos para resolver tudo.
Tudo isso tem deixado minha cabeça meio atordoada e talvez por isso, eu tenha me machucado na correria do dia a dia.

Sim, depois de 38 anos e meio de vida, eu sofri minha primeira fratura. Quebrei meu dedo do pé. Quebrei não, estourei ele no degrau da escada. Acordei na segunda-feira, no pique, acelerada para descer para a academia (estamos treinando com uma personal) e eu estava empolgada, mas aparentemente meu pé ainda não havia acordado direito. Senti uma dor terrível, absurda e passei o resto do dia vendo meu pé ficar meio roxo, meio preto, inchar e doer absurdamente. Até que de tarde fomos ao pronto socorro ortopédico e vimos a fratura no raio-x!

É isso, quebrei o pé, ou melhor, o dedo do pé e estou com o pé semi-imobilizado, tenho uma cirurgia de vesícula para fazer antes de fevereiro, tenho preocupações com tudo o que está acontecendo ao meu redor e com as pessoas que eu amo, que também estão passando por outros obstáculos, e tudo isso precisa ser resolvido até a primeira semana de março. A vida é uma caixinha de surpresas, mas tenho certeza que tudo dará certo e tudo será resolvido no tempo de Deus!

Estamos na sexta-feira à noite, e cá estou eu escrevendo post para não deixar esse blog parado, e ainda hoje quero tentar fazer uma resenha pra vocês (mas vou liberar ela no sábado, amanhã, combinado), por isso já vou encerrando esse post meio maluco.

Torçam por nós!

Bem em breve eu prometo fazer um post ou até quem sabe, um vídeo aqui no blog explicando direitinho toda essa loucura que está por vir!

Beijos e até o próximo post!