Resenha - Concentrado Relaxante Tododia Todanoite da Natura

Mal lançou e eu já estou apaixonada!
Hoje conto pra vocês os detalhes desse produtinho delicioso que a Natura acabou de lançar e que já dorme comigo todos os dias!

Apresentando - Concentrado Relaxante Tododia Todanoite da Natura

Na verdade vai ser uma resenha meio simples e enxuta, porque o produto em si não promete nenhum milagre, nenhuma grande mudança na sua vida, na sua pele ou nos seus cabelos, porém ele é aquele tipo de produto que, uma vez que você conhece, não quer mais largar.

Todo o claim “relaxante” do produto é pelo fato de existirem estudos que demostram o efeito calmante no cérebro humano dos aromas de camomila e lavanda (aromaterapia/fitoterapia). Ah que cheirinho bom! É de fato um cheiro calmo, tranquilo e relaxante (e eu nem gosto muito de cheiro de camomila, mas essa mistura ficou deliciosa).

Como eu tenho insônia, é meio óbvio que os apelos de produtos que possam me ajudar a dormir melhor sempre me fisgam, mas sei que no fim das contas tudo é meio paliativo, amenizante e mitigador diante do problema real. Mas poder incluir um aroma terapêutico e tão gostosinho na rotina do sono, na tentativa de ajudar a ter uma noite de descanso e reparo mais ajustada, é reconfortante.

O produto vem nesse formato “caneta” e é basicamente um perfume sólido.
Você deve aplicar em pontos estratégicos como pulsos, pescoço e qualquer outro ponto que precise de relaxamento (pulso e pescoço porque são lugares que ajudam a exalar e manter seu olfato em contato com o aroma).
Ele não deixa melecado ou engordurado. Sobre a duração, eu posso dizer que aplico antes de me deitar pra dormir e ele permanece bem presente enquanto estou acordada (as vezes eu levo mais de 4 horas pra pegar no sono). Quando eu acordo de manhã, ele já sumiu (e tudo bem, já que o intuito do produto é para o sono).

O único defeito dele é que ele é pequeno demais e acaba rápido. O meu ainda não acabou, mas já vi que o bastão está bem gasto em menos de 10 dias de uso. O produto contém 800mg, que é equivalente a 0.8g de produto, ou seja, menos de 1g.

O Concentrado Relaxante Tododia Todanoite da Natura é vendido nas lojas físicas e online da marca e claro, com as revendedoras! A embalagem com 0.8g custa cerca de R$ 47,90 no preço promocional.

Resumindo tudo: É uma bobagenzinha, mas eu confesso que estou amando! Porém triste ao mesmo tempo, já que o bastão vai acabar logo. A linha tem outros produtos e eu já garanti mais alguns itens, e se eles “funcionarem” igual ao concentrado (exalarem o aroma do mesmo jeito), vou tentar ficar com o produto que render mais.

Até o próximo post pessoal!
Beijos.