Resenha - Afterglow Lip Balm Orgasm da Nars

Resenha de hoje é puro luxo e mimo!
Eu sou literalmente uma pessoa que valoriza demais a apresentação e a estética das embalagens. Claro que o produto também tem que ser bom, de preferência ótimo, mas a embalagem realmente tem um peso nas minhas escolhas, por isso o produto de hoje é bem nesse estilo: lindo por fora e lindo por dentro.

Apresentando - Afterglow Lip Balm Orgasm da Nars

A Nars é a minha marca de maquiagem importada favorita.
Amo tudo deles; bases, corretivos, sombras, blushes, batons, iluminadores, glosses. Amo a qualidade e a apresentação dos produtos da marca.
Esse balm faz parte da linha Afterglow, que é provavelmente uma das linhas mais famosa da Nars.

Essa embalagem é tão linda, tão perfeita, tão elegante, que é meio difícil até de explicar. O fato é que é uma bobagenzinha, mas eu me sinto muito phyna AND rhyca quando saco ele da bolsa e aplico, seja onde for, mesmo em casa sozinha. Toda vez que pego essa embalagem em minhas mãozinhas me sinto poderosa, hahahahaha!

É ou não é uma coisa linda?
Um dourado rosé belíssimo com encaixes perfeitos e cliques satisfatórios. Sim, eu dou valor até para os cliques em uma embalagem. Aquele barulhinho e pressão cabal e divino, que o encaixe perfeito de tampas fazem, seja pra abrir ou pra fechar embalagens. Vocês sabiam que existe uma história que a própria Chanel só lançou seu primeiro batom, depois de anos procurando o “clique” perfeito?

Eu nem mais o que dizer sobre essa embalagem. Apenas perfeita.
Agora que já falamos da belíssima obra de arte que é essa apresentação, vamos ao produto em si.

O Afterglow Lip Balm na cor Orgasm é, como o próprio nome já diz, um balm, ou seja, ele não entregar uma cor muito forte nos lábios, mas tem uma fórmula super hidratante.

É um produto mais voltado para manter a hidratação e a proteção dos lábios. Ele possui o óleo de monoï e uma infusão de ingredientes antioxidantes que garantem uma textura muito macia e delicada, que protege e condiciona os lábios. Não deixa a boca melecada e nem pegajosa, pelo contrário é super confortável e macio.

A cor é aquela famosa corzinha do blush Orgasm, um rosado meio pêssego com suaves brilhos dourados que, apesar de não ter muita intensidade, acaba tingindo os lábios conforme o uso e deixando a boca com um tom muito saudável e bonito.

O Afterglow Lip Balm Orgasm da Nars custa cerca de R$ 179,00 e vem nesse espetáculo de embalagem com apenas 3g de produto. Sim, é uma sacanagem esse preço por essa quantidade de produto. Ele é vendido no site da própria Nars e nas lojas da Sephora.

Resumindo tudo: é um produto caro, é preciso ter certeza que você quer investir nele, porém é uma delícia de produto e essa embalagem é chiquíssima. Ah, e apesar de ser um balm, ele dura muito bem nos lábios e mesmo depois que a camada hidratante dissolve, ele deixa os lábios tingidos por muito tempo e com aquela sensação de lábios lisinhos.

Até o próximo post pessoal!