Resenha - Batom Fenty Slip Shine Lipstick da Fenty Beauty

Podemos dizer que o post de hoje é basicamente um complemento da resenha da semana passada.
São produtos diferentes, de marcas diferentes, com propostas bem diferentes, porém com duas particularidades incríveis. São produtos que prometem muito brilho e criados por mulheres maravilhosas.

Apresentando - Batom Fenty Slip Shine Lipstick Cor Quartz Candy da Fenty Beauty

Semana passada mostrei pra vocês os glosses ultra brilhantes e dimensionais da linha Disney 100 de Bruna Tavares.
O que acontece é que apesar de serem lindos e terem um efeito de brilho incrível, muita gente ficou incomodada com a textura dos produtos.

Meu intuito no post de hoje, é mostrar para vocês que existem muitos produtos que também entregam um brilho exuberante e que possuem uma textura fininha e leve.
Já dizia nossa amada Rihanna: “shine bright like a diamond”

O batom Fenty Slip Shine Lipstick é um batom cremoso e possui uma formulação deliciosa. Desliza muito bem nos lábios e deixa uma textura ultra hidratada na boca.
A fórmula contém manteiga de romã, e deve ser exatamente isso que deixa esse batom tão sedoso e macio.

Além da textura incrível, a linha Slip Shine, possui uma característica que é entregar muito brilho. As partículas são absurdas de lindas e dependendo da cor da bala, o batom pode ficar mais ou menos translúcido.
No meu caso, eu escolhi a cor Quartz Candy, que é só brilho praticamente, muito brilho mesmo, basicamente não tem cor de fundo.

As fotos realmente não favoreceram o produto e, nas imagens, o produto acaba quase parecendo um balm. Mas não se enganem, esse bonitinho aí no sol ou em qualquer luz jogada diretamente nele brilha que é uma beleza, como um diamante mesmo.

No vídeo abaixo dá pra ter uma ideia melhor, mas mesmo assim, pessoalmente é muito mais bonito e brilhante! A bala do batom possui brilhos pratas, dourados, rosados e lilás.

O melhor de tudo é que além do brilho, que é incrível, ele é ultra confortável.
Sem meleca, sem fiozinho, sem babinha, sem cabelo grudando, sem grude. Uma fórmula mega confortável de verdade.

Além disso tudo, o Fenty Slip Shine Lipstick vem nessa embalagem linda! Eu estou apaixonada por esse batom.

O Fenty Slip Shine Lipstick é vendido oficialmente na Sephora Brasil mas é possível encontrar em outras lojinhas de importados pela internet.
Ele custa cerca de R$ 157,00 (mas está em promoção nesse momento, 01/11 com 30% de desconto no site da Sephora).
Além da cor Quartz Candy, a marca disponibiliza mais 3 cores (algumas estão indisponíveis na Sephora).

Resumindo tudo: muito brilho, muito conforto e muita lindeza em um único produto! Amo demais. Rihanna nunca desaponta seus fãs, nunquinha!

Beijos iluminados e até o próximo post!