Beauty News - Niina Secrets & Eudora

Mais lançamentos da linha Niina Secrets com a Eudora estão chegando no mercado e hoje eu mostro pra vocês quais as novidades estão bombando por aí!

Pra começar vou mostrar pra vocês a paleta Sunset, que traz diversos tons alaranjados, amarelados e rosados, inspirados no por do sol. Eu achei muito linda, principalmente porque ela traz essa vibe mais verão.

Os Balms Hidratantes também são super novidade na coleção. Os Hidra Balms estão disponíveis em três cores, e o vídeo abaixo explica direitinho os principais benefícios do produto e, de quebra, você ainda confere todas as cores nos lábios.

Niina e Eudora também lançaram um protetor solar que promete proteger a pele com FPS 70 e ter uma fórmula antioxidante, já que na sua formulação contém a carnosina. Ah, também promete não deixar a pele peguenta e melecada.

E por fim, Niina e Eudora também lançaram um kit de pincéis para olhos. O kit tem 5 pincéis e traz a promessa de facilitar a aplicação de sombras e fazer efeitos e acabamentos nos olhos.

E aí, curtiram os lançamentos?
Estou super curiosa com os balms e o protetor solar.
Também achei a paleta belíssima e os pincéis parecem ser incríveis (pelos formatos e tamanhos). Os valores estão todos no site da Eudora ou você pode consultar com a sua revendedora online.

Até o próximo post pessoal!