Meu Amor por Miniaturas e Amostras Grátis.

O post de hoje é só para demonstrar o meu amor e valorizar absolutamente toda empresa e comércio que trabalha com entrega e distribuição de amostras grátis e miniaturas.

Eu sou completamente apaixonada por miniaturas e amostrinhas. E acho que elas realmente tem o poder de movimentar o mercado e mudar o hábito do consumidor. Vou usar no post de hoje, um exemplo pessoal, de algo que aconteceu nas últimas semanas comigo e que começou com uma pequena miniatura de shampoo que veio de brinde em uma comprinha que eu fiz.

Há algumas semanas fiz uma comprinha na Beleza na Web, e de brinde, veio um trio de tratamento da linha Oil Reflections. Ganhei uma miniatura de shampoo, uma de condicionador e uma de máscara.
Amei o resultado, principalmente do shampoo. Gostei tanto que logo em seguida, eu comprei o tamanho normal de 250ml.

E a verdade é que agora que ele já está acabando e meu amor por ele só cresce, eu já fiz o favor de garantir um outro pote, dessa vez tamanho “litrão”, porque além de ele ter se dado super bem com meus fios, essa troca ainda faz parte de um experimento, já que em breve serei obrigada a mudar totalmente a minha rotina de banho e cabelo, devido à algumas mudanças que estão chegando e logo eu conto tudinho.

Viram o poder de uma estratégia comercial bem pensada e executada?
Eu sou super conservadora com minha rotina capilar. Testo algumas coisas diferentes (principalmente finalizadores e produtos de hidratação ou tratamentos), mas acabo sempre voltando pro meu shampoo “véio de guerra”.
Há mais de vinte anos que eu só usava o mesmo shampoo e graças à um singelo brinde, presente, mimo, eu consegui encontrar um shampoo mega eficiente para limpar meus fios (que são oleosos) mas com o benefício de não ressecar tanto a parte da frente do meu cabelo (como o outro shampoo fazia).

Apesar dos spoilers, isso aqui não é uma resenha e sim um post de gratidão e admiração por empresas que investem nesse tipo de ação. Graças à esse shampoozinho lindo, que veio no meu pacotinho, eu consegui encontrar um shampoo quase perfeito.

Sim gente, quase perfeito, porque ele também tem problemas, mas isso eu conto na resenha que deve sair em breve, ok!

Beijos e até o próximo post!