Oi, Voltei!

Olha só quem resolveu dar as caras!
Sim, euzinha! Eu sei que eu nem avisei que ficaria uns dias off mas é porque simplesmente nem eu sabia que eu ficaria, aconteceu!

Acho que vocês me perdoam né? Afinal são quase 10 anos de Beauty Terapia sem pausas, sem breaks, sem férias, sem descanso!

O que aconteceu, foi que na semana retrasada eu tive alguns problemas com a plataforma que hospeda o blog e não consegui resolver sozinha.
Precisei esperar o maridão voltar de viagem (ele estava no Canadá à trabalho) para me dar aquele help.
Quando, enfim, o problema estava resolvido, eu peguei uma gripe meio pesada e decidi repousar real, além disso decidi ficar uns dias fora da internet para me proteger da agressividade de ofertas da black friday, já que eu não queria gastar nenhum centavo (Bruno trouxe alguns presentes da gringa pra mim, então eu estava bem tranquila de compras, ou eu pensava que estava, hahahahahah).

Não passei ilesa pela black friday, mas até que me comportei bem! Comprei um vestido para o natal, uma papete e só. Na verdade, já eram compras planejadas para dezembro, apenas antecipei (eram produtos que eu acompanhava já há algum tempo e entraram na promoção). Acho que foi um bom negócio.

Esperei a enxurrada da black friday e da tal cyber monday passar e cá estou eu!

Voltaremos com a programação normal pessoal!
E já no próximo post teremos resenha, já que estamos em plena quarta-feira e quarta é dia de resenha né?

Bora movimentar esse blog!
Beijos e até o próximo post pessoal!