Resenha - Paleta Glam Party Larissa Manoela By Océane

Vou aproveitar o gancho dos babados todos que estão rolando sobre Larissa Manoela e trazer a resenha de uma das paletas que a moça lançou em parceria com a Océane, já que eu ainda não tinha trazido esse produtinho pra cá.

Apresentando - Paleta Glam Party da Larissa Manoela By Océane.

Bom, primeira coisa que eu vou dizer é que sim, vou dar uma opinião pessoal, baseada única e exclusivamente nas minhas próprias experiências vividas, sobre o que eu acho dessa história toda da Larissa Manoela, apesar de isso aqui não ser um site de fofocas, mas tenho sim um pensamento a dividir.

Mas primeiro, vamos de resenha.
Eu vi muitas resenhas positivas sobre os produtos que a Larissa Manoela lançou com a Océane, porém nunca me motivei a comprar nenhum dos produtos, até que recebi de presente da marca essa paletinha e entendi porque tantos elogios.

A paleta vem nessa embalagem holográfica e só aí já ganhou meu coração, porque eu amo holografia. Mas vamos às cores, já que a Glam Party vem com três cores lindas e que eu considero super complementares, ou seja, apesar de ter só três cores, ela acaba sendo uma paleta versátil.

São dois tons cintilantes, sendo um dourado e um rose, e um tom matte, que é um marronzinho bem coringa. Todas as cores entregam excelente pigmentação e uma homogeneidade absurda, o que facilita demais na aplicação e na hora de esfumar a sombra.

Na aplicação, as sombras cintilantes dão uma leve esfarelada, porque são meio flocadas, mas nada exagerado. Já a marrom tem um tom perfeito, nem quente nem frio. É um marrom neutro e dá pra dosar bem a intensidade.

A duração das sombras é excelente e o que eu gostei muito é que os brilhos das cores cintilantes não se dispersam, então ela se mantém com um shimmer bem bonito durante todo o tempo que vc estiver com ela nos olhos.

A paleta Glam Party da Larissa Manoela By Océane é vendida nas lojas fisicas e online da Océane e em alguns outros pontos de vendas como farmácias e perfumarias e custa cerca de R$ 30,00.

Resumindo tudo: é uma paleta adorável, com excelentes cores e uma qualidade impecável. Adorei e agora já quero experimentar mais produtos da linha da Larissa Manoela.

E antes de finalizar queria dizer (de forma leve e até mais filosófica) que independente se exista um lado certo ou errado dessa história da Larissa Manoela, é sempre muito triste ver uma família romper dessa forma. Relações são coisas super complicadas e delicadas, mas eu entendo que é preciso muitas vezes tomar atitudes desconfortáveis para poder preservar o respeito e até mesmo o amor que ainda existe ali. Algumas situações extremas exigem isso mesmo.
Existem pessoas boas e existem pessoas ruins independente se essas pessoas são filhos, pais, tios, avós, vizinhos, pastor, padeiro; e também existe comunicação equivocada, principalmente quando uma das partes escolhe não jogar limpo e agir de forma desonesta e isso acaba desgastando a confiança das pessoas envolvidas. Todos sofrem.

Acho que a Larissa é muito nova (23 anos), mas tem total direito de saber o que acontece, acompanhar e controlar mais de perto todo o seu patrimônio e suas finanças. Também acho que ela foi extremamente corajosa ao fazer isso.
Pelo relato dela, parece que ela já vinha tentando resolver as coisas no off e as coisas estavam um pouco estranhas realmente, e talvez tenha sido necessário jogar luz nessa situação de fato. Porém vale lembrar que absolutamente toda história tem dois lados, três lados e muitos lados e versões. É preciso escutar todos sem vieses para entender de forma justa um imbróglio desse.

Eu já me afastei de pessoas da minha família que eu adorava (sei lá se ainda adoro, pois já não fazem mais parte da minha vida há algum tempo), exatamente porque senti que forçar a convivência e engolir tanto sapo (principalmente por histórias em que fui envolvida indiretamente ou nem envolvida eu estava), só faria eu desvalorizar momentos especiais que foram vividos, perder o respeito e viver numa eterna briga que jamais se resolveria.
Eu sempre prefiro me preservar das brigas do que me expor nessas energias e imbróglios, até porque, geralmente, no calor das coisas, as pessoas estão cheias de raiva e agem só na emoção, simplesmente desligam o racional. A verdade é que dói, mas a vida segue pra todos e o mundo dá voltas e eu costumo muito acreditar na lei do plantio: tudo que a gente planta, a gente colhe, independente de arrependimento. Escolhas ruins trazem frutos ruins.

Desejo sorte à todos os envolvidos e que a verdade, o respeito e o amor prevaleçam.

Até o próximo post pessoal!