Resenha - Fizzy Feels Lip Balm - Edição Limitada da M.A.C

Eu sei que lábios estão sendo um tema muito recorrente por aqui, mas como deixar de fora tantos lançamentos incríveis e cheios de brilho e sabor que apareceram nos últimos tempos? Peço encarecidamente que vocês me deem mais uma chance, porque eu simplesmente não tinha como deixar passar o produto de hoje, que é lindo, mágico, de tirar o fôlego e edição limitada.

Apresentando - Fizzy Feels Lip Balm Balm da M.A.C

Vi alguns vídeos no Instagram sobre esse batom, principalmente o vídeo da Evelyn Conversani, e já fiquei doida pra entender melhor como que essa coisinha linda era pessoalmente. Nessa altura eu já estava fascinada, mas ainda precisava ver com meus próprios olhinhos.

Por ser edição limitada, fiquei com medo que esgotasse logo e acabei comprando pelo site mesmo. Esperei três dias e quando chegou, MEU DEUS! O Impacto veio, mas calma que na foto não dá pra ter nem 10% da ideia real do que é esse negocinho.

Já vou avisando que vou escrever pouco, porque o vídeo que vou postar já tem quase todas as informações e o impacto necessário para o post! Vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa.
Preparados para essa explosão de brilhos? Dá o play então!

Pois é, maravilhoso né? Como suportar tanto brilho sem enlouquecer?
Bom, vamos à algumas informações complementares. Ele é um balm, por isso ele deixa os lábios bem hidratados e macios e não entrega tanta cor, mas deixa os lábios com essa corzinha meio berry, aliás o cheirinho também me lembrou uma frutinha do bosque, uma framboesa ou amora talvez, super gostosinho!

Apesar de todos esses brilhos, o sensorial dele é hiper lisinho, macio e cremoso. Não sei nem dizer qual a tecnologia que eles usam para ter tanto brilho e ser tão lisinho ao mesmo tempo. Zero grãozinho de glitter. Estou muito apegada gente!

Ah, são duas cores disponíveis nessa coleção de festas, e o nome da cor que eu escolhi foi a Shiver Shimmy.

O Fizzy Feels Lip Balm na cor Shiver Shimmy da M.A.C é vendido no site e nas lojas físicas da marca e em alguns outros pontos de vendas, principalmente online. O batom custa cerca de R$ 179,00 e vem nessa embalagem de edição especial.

Resumindo tudo: esse batom é pra colecionar de tão lindo que ele é! Na boca, de fato, a emoção não é tão avassaladora (apesar de ser lindo, é só um balm bem brilhante), mas a bala desse batom é uma coisa fora do comum, inexplicável de tão linda. Se você quer ter um desses na sua coleção, corre porque como eu já disse, é edição limitada!

Até o próximo post pessoal!