Resenha - Removedores de Esmaltes Pink Granado e Ricca

Que semana viu!
Costas travadas, muita dor na lombar e na virilha. Socorro!
Não sei se exagerei no alongamento, se foi peso que eu carreguei, se foi um mau jeito que eu dei, só sei que fiquei travada.
Agora estou um pouquinho melhor, então vamos lá.
A resenha de hoje é dupla, já que um produto é complementar ao outro, pelo menos para mim.

Apresentando - Removedores de Esmalte Pink Granado + Lenços Ricca Até o Próximo Esmalte

Desde que a pandemia surgiu, eu parei de ir ao salão para fazer pé e mão (eu ia toda semana). Confesso que mesmo agora que a vida está voltando ao normal, eu ainda não me animei para voltar toda semana ao salão, então tenho feito as vezes as unhas em casa e as vezes na manicure.

Eu tenho zero habilidade, mas tenho me esforçado bastante, e por isso tenho investido em alguns produtinhos que me auxiliam nessa empreitada que é cuidar das unhas em casa.

Foi aí que surgiu na minha vida o Removedor de Esmaltes da linha Pink da Granado.

Dentro desse potinho tem tipo uma esponja preta com um furinho no meio, que está embebida com remevedor. Ele funciona super bem.
É só colocar o dedo no meio da esponja e deixar por alguns segundos. Na hora que você retira o dedo, o esmalte todinho saiu. Foi derretido pelo removedor da esponja.

Porém senti dificuldade com esmaltes com glitter e também percebi que jamais iria conseguir tirar os esmaltes do pé com esse potinho.

Foi então que surgiu o Até o Próximo Esmalte da Ricca.

Esse produto da Ricca é basicamente um potinho com uns lencinhos pequeninos (do diâmetro de uma bolacha recheada), também embebidos em uma espécie de removedor, porém você usa eles individualmente e eu senti o produto um pouco mais hidratante, parece um óleo mas não é engordurado.

Ele funciona maravilhosamente bem. É muito fácil e rápido trabalhar com ele e ele remove esmalte com muita praticidade. É impressionante.

O Potinho vem com 32 unidades e eu acho que uso uns quatro para retirar o esmalte de todas as unhas das mãos. Vale ressaltar que dificilmente uso esmalte escuro, porém uso bastante cintilante e glitter.

A verdade é que esses produtinhos são super complementares e eu amo usar eles. Quando um não resolve, o outro dá conta.

O Removedor de Esmaltes da Linha Pink da Granado custa cerca de R$ 35,00 e vem com 75ml de produto e o Até o Próximo Esmalte da Ricca custa cerca de R$ 10,00 e vem com 32 mini lencinhos.

Resumindo tudo: sinto que o produto da Granado rende bem mais, mas acho o produto da Ricca ainda mais eficiente (mas acabo usando ele só quando passo glitter e o esmalte dos pés). No fim, acho que o custo benefício dos dois é bem parecido.
A única observação negativa é que tentar tirar glitter das unhas com o removedor da Granado, acaba estragando a esponja. Ela começa a desfazer e sair vários pedacinhos dela (deve ser por causa da porosidade do glitter).

Até o próximo post!
Beijos.