Resenha - Fortalecedor de Cílios Double Lash da Mavala

Em maio desse ano eu fiz uma extensão de cílios, pelo simples fato de que estava com preguiça de passar máscara e tirar máscara todo dia (uso máscara à prova d’água). A extensão é uma super mão na roda nesses casos, eu adoro o resultado.

Como nem tudo são flores, o alongamento ou extensão acabam fragilizando os cílios naturais e por isso eu procurei um produto porreta pra me ajudar a recuperar os meus cílios naturais.

Apresentando - Fortalecedor de Cílios Double Lash da Mavala

Eu já tinha feito outras vezes e sempre amei o resultado. Dessa vez, eu também curti, porém não sei se foi o material usado, a cola, ou se era eu mesma que estava “coisada”, mas comecei a me irritar com os fios e eles até coçaram um pouco. Não chegou a dar irritação ou vermelhidão, mas deu aquela leve coçadinha, principalmente na primeira semana.

Quando estava chegando próximo a data de manutenção, fiquei muito na dúvida se eu faria a manutenção ou se deixaria eles irem caindo até me livrar deles. Acabei optando por deixá-los caírem e voltar com meu cílio natural, reto e pequeno.

Quando os cílios começaram a cair, eu percebi que precisava fortalecer eles, e é aí que entra o maravilhoso Fortalecedor de Cílios Double Lash da Mavala.

É um produtinho com uma textura creme-gel, que vem com um aplicador tipo de máscara de cílios mesmo. É só aplicar de noite antes de dormir e ver os resultados dia após dia.

Ele não arde, não gruda os fiozinhos, não deixa sensação melecada no olho, não tem fragrância e ainda por cima funciona que é uma beleza.

A marca promete resultados em 7 semanas de uso, mas eu comecei a ver resultados muito antes disso. Por volta de 1 mês eu já percebi, nos cantinhos externos do olho, os cílios aparecem mais longos e até mais encurvados. Também senti os fios mais grossos e mais fortes em poucos dias.
A fórmula contém ingredientes fortalecedores como tripéptido vitamínico combinado com pantenol, extratos hidratantes, ácido hialurônico e até colágeno. Essa combinação toda promete fortalecer, proteger e até interromper a queda dos fios.

Eu amei o resultado. Usei ele todos as noites por 60 dias seguidos, agora sigo usando ele, porém em dias alternados para manter os resultados.

O Fortalecedor de Cílios Double Lash da Mavala é vendido em lojas como Beleza na Web, Época Cosméticos, Perfumarias e até Farmácias. O frasco com 10ml custa cerca de R$ 155,00.

Resumindo tudo: salvou meus cílios! Adorei muito, sigo usando há mais de 3 meses e o negócio rende que é uma beleza.

Até o próximo post pessoal!
Beijos.