Muito Mais Que Uma Doce Páscoa!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Mais alguém feliz da vida com esse feriadinho delícia?
Hoje estamos aqui pra um post daqueles bem express, só porque eu quero desejar à vocês um excelente feriado, um excelente final de semana e uma excelente páscoa.

O feriado mais doce do ano também tem mais um motivo lindo e especia aqui em casal, já que amanhã, sábado 20/04, completamos mais um aninho de casados! São seis anos casados, mas quase treze de relacionamento.

Merecemos um prêmio não acham?
Tem gente que pergunta como a gente consegue ficar tanto tempo juntos, eu acho que não existe uma resposta exata, ou perfeita, nem receita ideal, mas eu arrisco dizer que no nosso caso é porque o que falta nele sobra em mim e o que falta em mim sobra nele e aí a gente vive essa vida onde um vai completando e equilibrando o outro! A gente evolui e cresce juntos dessa forma.

Feliz seis anos meu amor! Que a gente viva essa data mais infinitas vezes enquanto a gente se completar e a vida nos permitir.
Te amo xuxuzinho!

Pra não dizer que eu não falei das doçuras da páscoa e de coelhinhos fofos resolvi trazer um videozinho bem delícia! Quem aguenta essas fofuras cheias de pelinhos?

Feliz Páscoa pessoal!
Beijos e até segunda-feira!

OMG! Valeu a Espera - Game Of Thrones - Sem Spoiler!

Primeira coisa que eu quero falar é que esse post não tem spoiler, mas que isso é muito chato já que na verdade eu queria vir aqui e abrir uma baita discussão sobre os acontecimentos desse primeiro episódio de Game of Thrones!
Sei que muita gente odeia spoilers por achar que assim você perde a emoção de assistir algo inédito e sentir a emoção de cada acontecimento da trama, enxergar a história pelos olhos do autor, etc, mas gente, sério, por favor, vocês me matam desse jeito, hahahaha! Quero falar, quero gritar!

omg

Bom, na verdade vou apenas dizer que a série não me decepciona nunca, ou melhor, já decepcionou sim, mas o amor é tão grande que a gente até perdoa e finge que existem explicações para essas decepções né? Tipo coração de mãe. Tipo coração de mãe dos dragões.

dany-dragon.jpg

O episódio de hoje não foi nada decepcionante, pelo contrário, foi tipo “oh my god, valeu a espera!”

Esse primeiro episódio da última temporada chamado Winterfell não foi um episódio de tirar o fôlego, nem um episódio com uma carga emocional absurda tipo Red Wedding, mas foi daqueles episódios que fazem a gente tentar pensar estrategicamente sobre o papel de cada personagem a partir de agora na história, no melhor estilo R.R Martin.

Winterfell teve a excelente direção de David Nuter, que dirigiu três dos seis episódios dessa temporada e a produção dos incríveis showrunners da série David Benioff e D.B Weiss, que aliás, só por curiosidade, escreveram cinquenta e um dos setenta e três episódios da série. Os caras são incríveis né?

showrunners.jpg

Bom, mais um pra conta!
Foi maravilhoso matar a saudade de Arya, Tyrion, Jon, Daenerys e tantos outros personagens e, claro,  matar a ansiedade que já estava corroendo a minha alma. Acho que vocês já tinham percebido né, afinal G.O.T tem sido assunto recorrente por aqui.

E aí, quem assistiu? Quem ainda não conseguiu assistir e está ansioso pra ver? Quem maratonou a série nessas últimas semanas? Se você é fã de Game of Thrones, assim como eu, comenta aqui embaixo que eu quero saber.

Boa semana pessoal e até quarta-feira com resenha fresquinha!