Cinema - Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet

No final do ano passado comentei aqui com vocês sobre as milhões de estreias do cinema para 2019 e que muitos filmes incríveis estavam por vir, lembram?

Pois é, esse final de semana começamos a nossa saga cinematográfica e já tivemos que mexer no nosso “Fundo de Investimento Cinema 2019”, também conhecido como “porquinho do cinema” que criamos exclusivamente para esse fim, já que são tantos os filmes esperados.

pigmoney.jpg

Começamos com Wi-Fi Ralph, a sequência de Detona Ralph (de janeiro de 2013) e posso dizer que começamos bem viu!
O mais engraçado é que em 2013 eu não estava muito animada para assistir o Detona Ralph e acabei adorando o filme. Nesse ano aconteceu mais ou menos a mesma coisa. Não que eu não estivesse animada para ver o filme, mas não estava tão disposta a pegar filas e salas lotadas para assisti-lo.
No fim das contas resolvemos ir ontem e foi sensacional!

O filme é muito legal, engraçado, fofo, cheio de personagens divertidos e muito criativo.
Você consegue imaginar juntar as princesas da Disney, personagens do Street Fighter, o Sonic dos games, personagens do Star Wars, o PacMan, o Burro do Ursinho Pooh, o Groot de Guardiões da Galáxia e vários sites e aplicativos da internet em um único filme? Pois é, a Disney conseguiu e ainda fez isso de forma brilhante.

princesas.jpg

A princesinha mais doce da Disney, Vanellope Von Schweetz e o grandalhão Ralph “escapam” do arcade para uma missão muito especial e acabam se aventurando no universo da internet onde conseguiram unir todos esses personagens da cultura pop numa aventura que eu adorei assistir e por isso vim aqui recomendar o filme para vocês!

ralph.jpg

Ah, não percam os pós créditos, duas cenas muito engraçadas que valem super à pena #FicaADica

Podem anotar aí, diversão garantida no cinema com Wi-Fi Ralph!

Boa semana pessoal e até quarta-freira!

Bye Bye 2018!

Nossa, que dificuldade de falar sobre esse ano que passou!
Eu poderia começar esse post comentando vários episódios pessoais ruins que eu infelizmente passei em 2018, mas vou apenas resumir dizendo que este não foi dos melhores anos da minha vida, mas que levo com amor e gratidão tudo o que eu aprendi, cresci e evolui.

Não posso deixar de dizer e agradecer ao ano de 2018 que também trouxe momentos ótimos e até sonhos realizados. Me trouxe ainda mais a certeza de quem está comigo nessa caminhada, de quem ama, de quem se importa e de quem cuida, sabe? Tive a sorte de sentir esse amor também.

thank you.jpg

No geral foi um ano difícil, principalmente o segundo semestre, em que diversas vezes eu precisei de um ombro pra chorar e outras tantas vezes chorei sozinha. Se você está aqui lendo esse post é porque você sobreviveu à 2018 também e agora estamos mais fortes, certo? Então toca aqui (finge que fizemos um high five ok?) e vem comigo receber 2019 com todo o amor do mundo!

hifive.gif

Tchau 2018, obrigada por todas as lições e por todos os momentos bons que você me proporcionou!
Vem 2019, vem com tudo e traga muita paz, respeito, evolução, saúde, prosperidade, cores, amores e sabores nesse novo ano que se inicia!

Ah, vale lembrar que a presença de vocês tanto aqui no blog quanto nas redes sociais faz parte dos melhores momentos que eu tive em 2018 e ao longo desses quase cinco anos. Vocês me ajudaram muito a atravessar os momentos ruins e viver mais intensamente e valorizar os bons momentos, portanto meu carinho e meu muito obrigada à todos vocês!

O vídeo é do Bradesco, mas juro que não é jabá não, é só porque ele é fofo demais!

Feliz ano novo pessoal! Que seja um ano lindo para todos nós!