100% Alienada!

Segunda-feira, dia 16 de janeiro começa o BBB e eu estou prontinha para tentar me prender no programa e fazer das minhas noites, pelo menos de segunda a quinta, 100% alienação!

É muito difícil eu ficar presa na frente de uma televisão por tanto tempo (a não ser que eu esteja maratonando alguma série). Tenho muita dificuldade de ficar ali, parada, sem fazer nada. Minha hiperatividade simplesmente não me permite, mas irei me esforçar!

Eu nem lembrava o que era Big Brother Brasil, o problema é que quando a pandemia começou lá em 2020 e todos nós fomos obrigados a ficar em casa, depois de algumas semanas eu já tinha zerado todos os streamings e a internet estava se tornando ridiculamente repetitiva, aí eu caí nessa cilada de começar a assistir o BBB.

Apesar de ter pego começada, eu adorei a temporada de 2020 da Thelminha.
A edição de 2021 da Juliete também foi bem legal e cheia de emoções, altos e baixos!
Já no ano passado, a edição deixou muito a desejar, e por isso eu nem consegui me alienar tanto, até porque ficar no Twitter vendo os memes do programa era melhor do que ficar vendo o programa em si!

Esse ano eu quero que seja fenomenal, já que o mundo anda meio chato, as pessoas andam meio raivosas, reclamonas e sem paciência.
Eu quero sim ter um refúgio bem superficial, algo bem “shame on me” para me alienar e esquecer da vida e dos problemas.
Quero me alienar com coisas bem bobinhas, como por exemplo: quem vai pra xepa e quem fica no vip, quem é o anjo e quem é o monstro, quem faz as dancinhas mais animadas nas festas e quem é o participante mais rabugento da casa.

Preciso de algo que me tire dos meus conflitos e tretas internas e me jogue como expectadora das tretas e dos conflitos alheios.
Quero aquela sensação de acordar na manhã seguinte e antes mesmo de ver a minha agenda de trabalho ou das tarefas de casa, eu lembre de checar quem venceu a prova de resistência.
Quero pauta pra poder julgar seres humanos que se propuseram a estar confinados e adoram pagar um mico em rede nacional (essas pautas são para ficar longas horas com a minha irmã no telefone, rindo, julgando e passando pano pra um monte de gente besta presa dentro de uma casa).

Enfim, pelo que eu entendi até aqui, e pelo que está programado, o meu ano de 2023 vai ser uma jornada muito doida, cheia de aventuras, de recomeços, de desapegos e de adaptações, e só eu sei o quanto estou ansiosa e aflita com tudo isso.
Por isso eu acho que eu mereço nesse começo de ano essa imersão num universo de total alienação, pelo menos nas noites, durante a semana (fim de semana é sagrado gente, não dá pra ficar presa na tv pra acompanhar reality né).

Que venha o Big Brother, que venha o entretenimento, que venha tudo que eu tenha direito para uma excelente alienação temporária, porque depois do BBB, certamente será um “Deus nos acuda” na minha vida!

Bom final de semana à todos!
Até segunda-feira.

Resenha - Bálsamo Demaquilante BT CBlam Cherry Blossom de Bruna Tavares

Nem adianta começar a ler esse post já me dando bronca, a voz do povo é a voz de Deus!
Eu nem ia fazer resenha da Bruna Tavares hoje, mas como eu recebi pedidos e sei que esse era um dos produtos que vocês estavam mais aguardando, fui obrigada a trazer nossa musa mais uma vez pra pauta!

Apresentando - Bálsamo Demaquilante BT CBlam Cherry Blossom de Bruna Tavares

Pra começar já vamos deixar bem claro que foi muito, muito difícil de achar essa lindeza aí das fotos. Estava esgotado em todos os lugares: online, lojas físicas, em qualquer lugar.

Segundo ponto é que estamos diante do produto mais caro da linha Bruna Tavares, mas também devemos observar a quantidade de produto, que é quase infinita, principalmente porque uma das principais característica dele é render absurdamente.

Bom, mas vamos ao que interessa, o BT CBalm é um demaquilante em balm, desses que estão super em alta atualmente e que muitas marcas estão tentando desenvolver uma fórmula “similar” para seu próprio catálogo de produtos.

Alguns chamam de demaquilante sólido, outros em pasta, outros em cera mas o da Bruna é balm!
E é balm mesmo viu, porque só experimentando e sentindo os efeitos e a textura dessa coisa maravilhosa de meu Deus, é que entendemos que, de fato, ele é um bálsamo para a nossa pele.

Além disso ele é um demaquilante poderosíssimo, já que ele remove com excelência toda a maquiagem da pele, boca, olhos, incluindo os produtos à prova d’água. Ele também atua como um limpador facial, removendo toda a sujeira acumulada no rosto.

A fórmula do CBalm é deliciosamente fácil de usar e delicada com a pele.
Enriquecida com óleo de algodão que garante maciez e hidratação na pele e extrato de cherry blossom, o ingrediente estrela da linha, que é um forte antioxidante e estimulante da elasticidade da pele e ainda previne manchas e acalma a nossa cútis.

É amor demais!

Vamos de aplicação e sensorial.
A aplicação é super fácil, basta pegar uma pequena quantidade de produto, esfregar na palma das mãos e assim que o produto “virar um óleo denso” é só gentilmente ir massageando a pele com ele.
Pode ir sem medo, massageie com movimentos circulares por alguns minutinho em todas as regiões do rosto, principalmente nos lugares com a maquiagem mais pesada, incluindo a área dos olhos (com os olhos fechados claro).

A maquiagem começa a derreter, a dissolver. O rosto fica todo colorido, com toda a maquiagem misturada, uma bagunça só ( mas sem pingos e sem escorrer do rosto, a bagunça é na nossa cara e não na pia ou na bancada, ok?) parece até que vai dar errado, e quando você se olha no espelho, se sente uma verdadeira palhaça, a própria “Coringa” (além de tudo, ele é divertido, hehehehe).

Nesse ponto, quando você sentir que tudo já está bem dissolvido e misturado, é só umedecer o rosto e começar a enxaguar. A mágica acontece, pode acreditar! Seu rosto fica mega limpo, livre de resquícios de maquiagem, de sujeira, não fica oleoso (o fato dele emulsionar com a água é que garante que a oleosidade vai embora junto com a sujeira) e seu rosto ganha uma maciez incrível.

Um ponto muito, muito, muito, muito importante a ser ressaltado é o delicioso perfume desse negócio! A vontade é de besuntar o corpo inteiro com esse negócio e sair me esfregando nas paredes, nos lençóis, nos travesseiros, no sofá!

Se você acha que vai ser chato aquela etapa de ficar massageando em movimentos circulares o produto no rosto, não vai eu juro! E sabe porque? É nesse momento que a fragrância começa a exalar e a sensação é que anjos e fadas estão ao seu redor. Que delícia de cheiro, vontade de ficar com aquilo na cara por horas.

Minha única ressalva com o produto é que ele vem com uma espátula para pegar o produto e não precisar colocar a mão dentro do pote, mas essa espátula vem solta dentro da caixa do produto e por isso a chance de perder é enorme. Minha sugestão é que poderia ter uma travinha ou um pininho para manter ela presa na tampa da embalagem. Quem sabe futuramente né?

O Bálsamo Demaquilante BT CBalm Cherry Blossom de Bruna Tavares custa cerca de R$ 130,00 e vem nessa embalagem com 130gr.

Resumindo tudo: Afffeeeee! A Bruna é a prova de que o mercado nacional pode ser absurdamente incrível, sem dever nadinha pros gringos! Perfeito! E o cheiro? Nossa senhora dos aromas, obrigada, amém!

Até sexta-feira pessoal!
Beijos.