100% Alienada!

Segunda-feira, dia 16 de janeiro começa o BBB e eu estou prontinha para tentar me prender no programa e fazer das minhas noites, pelo menos de segunda a quinta, 100% alienação!

É muito difícil eu ficar presa na frente de uma televisão por tanto tempo (a não ser que eu esteja maratonando alguma série). Tenho muita dificuldade de ficar ali, parada, sem fazer nada. Minha hiperatividade simplesmente não me permite, mas irei me esforçar!

Eu nem lembrava o que era Big Brother Brasil, o problema é que quando a pandemia começou lá em 2020 e todos nós fomos obrigados a ficar em casa, depois de algumas semanas eu já tinha zerado todos os streamings e a internet estava se tornando ridiculamente repetitiva, aí eu caí nessa cilada de começar a assistir o BBB.

Apesar de ter pego começada, eu adorei a temporada de 2020 da Thelminha.
A edição de 2021 da Juliete também foi bem legal e cheia de emoções, altos e baixos!
Já no ano passado, a edição deixou muito a desejar, e por isso eu nem consegui me alienar tanto, até porque ficar no Twitter vendo os memes do programa era melhor do que ficar vendo o programa em si!

Esse ano eu quero que seja fenomenal, já que o mundo anda meio chato, as pessoas andam meio raivosas, reclamonas e sem paciência.
Eu quero sim ter um refúgio bem superficial, algo bem “shame on me” para me alienar e esquecer da vida e dos problemas.
Quero me alienar com coisas bem bobinhas, como por exemplo: quem vai pra xepa e quem fica no vip, quem é o anjo e quem é o monstro, quem faz as dancinhas mais animadas nas festas e quem é o participante mais rabugento da casa.

Preciso de algo que me tire dos meus conflitos e tretas internas e me jogue como expectadora das tretas e dos conflitos alheios.
Quero aquela sensação de acordar na manhã seguinte e antes mesmo de ver a minha agenda de trabalho ou das tarefas de casa, eu lembre de checar quem venceu a prova de resistência.
Quero pauta pra poder julgar seres humanos que se propuseram a estar confinados e adoram pagar um mico em rede nacional (essas pautas são para ficar longas horas com a minha irmã no telefone, rindo, julgando e passando pano pra um monte de gente besta presa dentro de uma casa).

Enfim, pelo que eu entendi até aqui, e pelo que está programado, o meu ano de 2023 vai ser uma jornada muito doida, cheia de aventuras, de recomeços, de desapegos e de adaptações, e só eu sei o quanto estou ansiosa e aflita com tudo isso.
Por isso eu acho que eu mereço nesse começo de ano essa imersão num universo de total alienação, pelo menos nas noites, durante a semana (fim de semana é sagrado gente, não dá pra ficar presa na tv pra acompanhar reality né).

Que venha o Big Brother, que venha o entretenimento, que venha tudo que eu tenha direito para uma excelente alienação temporária, porque depois do BBB, certamente será um “Deus nos acuda” na minha vida!

Bom final de semana à todos!
Até segunda-feira.