Resenha - Booster Óleo Hidratação Capilar da Dove

Caramba, eu acho que, em quase dez anos de blog, essa é a primeira vez que eu estou confusa e muito indecisa sobre a resenha de um produto!

Tipo assim, é bom, é ótimo, mas nem sempre ele funciona, sabe?

Apresentando - Booster Óleo Hidratação Capilar da Dove

Comprei esse Booster Óleo de Hidratação da Dove na farmácia e eu nem sabia do que se tratava. Achei inclusive que era um finalizador tipo reparador de pontas ou algo parecido.

Cheguei em casa e fui ler as instruções e percebi que esse óleo é na verdade um booster de máscara/condicionador. Pois bem, fui lá e joguei umas gotinhas (uma pipeta inteira) na máscara que eu iria aplicar no meu cabelo. Lavei o cabelo e achei o resultado maravilhoso, logo na primeira vez. Fiquei chocada com a maciez e brilho do meu cabelo.

Passou uns quinze dias e lá fui eu usar novamente.
Usei os mesmos produtos (shampoo e máscara e algumas gotinhas do booster) e a mesma quantidade, e dessa vez meu cabelo virou uma “nhaca”, todo pesado e meio elástico.

Pensei comigo: vou espaçar mais tempo, ou seja, vou dar um intervalo maior entre uma aplicação e outra, e assim fiz. Um mês depois passei de novo e meu cabelo ficou uma “nhaca” novamente. Que raiva!

De teimosa, eu fui lá e em menos de 10 dias repeti pela quarta vez o mesmo processo e advinhem? Meu cabelo ficou maravilhoso. Vai entender né?
Eu confesso que mesmo com 50% de aproveitamento não fiquei satisfeita. Não gosto de produtos assim, que você nunca tem garantia de que vai funcionar. Fico meio brava com isso.

A textura dele é tipo um óleo bem viscoso e o cheirinho é super delicinha, mas some quando misturado no condicionador.

O Booster Óleo Hidratação Capilar da Dove é vendido em farmácias, mercados, perfumarias e em vários pontos de venda e custa cerca de R$ 17,50 o frasco com 30ml.

Resumindo tudo: não compraria de novo. Quando ele funciona o resultado é ótimo, mas não tenho garantia nenhuma que ele vá funcionar. Não sei qual é a alquimia por trás disso, mas segui os mesmos passos todas as vezes. Talvez seja a temperatura da água? Talvez o pH da minha pele no dia? Sei lá, só sei que, na dúvida, melhor não investir mais. Uma pena.

Até o próximo post pessoal!
Beijos.