Melhores do Ano - Maquiagem

O mais aguardado e recheado Melhores do Ano está no ar!
No post de hoje eu selecionei as melhores makes que eu testei e adotei como queridinhas em 2018.
Trouxe basicamente um item de cada categoria, desde primer até finalizador. Pra esse post não ficar gigantesco, vou falar bem resumidamente de cada um e todos que tiverem resenha (dos doze produtos, apenas dois não tem resenha E EU NÃO SEI PORQUE!), eu vou deixar o link, assim vocês conferem a resenha e vão entender o porque cada um deles entrou para essa lista, combinado?

loveolia.com

loveolia.com

Preparados para uma enxurrada de makes favoritas? Vem comigo!

Primer

Ever Matte Poreless Priming Perfector da Becca

Nenhum primer funcionou tão bem na minha pele no quesito controle de oleosidade e durabilidade da make como esse da Becca, que apesar de custar o olho da cara, valeu muito à pena, principalmente nas épocas muito quentes. Confira a resenha deste produto aqui.

becca.jpg

Base

Base Fluida da Vult

Usei pouca base esse ano. Basicamente fiquei revezando entre essa e a da Fenty Beauty, mas apesar da base da Fenty ser incrível, a da Vult ganhou por ter um efeito mais natural e leve para o dia a dia e por ser bem mais barata, né? Confira a resenha deste produto aqui.

vult.jpg

Corretivo

Soft Matte Nars

Tinha abandonado o Soft Matte no começo desse ano, mas mais pro final do ano resolvemos viver essa paixão louca que nos uniu e que dificilmente irá nos separar. Usei muitos outros corretivos esse ano, mas toda vez que uso o Soft Matte me apego demais nele. Confira a resenha deste produto aqui.

nars.jpg

Pó Facial

Loosing Setting Powder Laura Mercier e Pó Amarelinho Marina Smith

Aqui claramente rolou um empate, mas olha só, cada um no seu quadrado. Enquanto o Loosing Setting Powder da Laura Mercier é um pó fantástico para o acabamento do rosto todo, o Amarelinho da Marina Smith é absolutamente maravilhoso especificamente para a região abaixo dos olhos, para selar o corretivo e iluminar a região. Impossível escolher um só. Estou devendo a resenha do pó da Laura, mas prometo que sai no começo do ano. Enquanto isso confere a resenha do Amarelinho aqui.

Paleta

Sculpting Cheek Palette Smashbox

A paleta do ano não foi uma paleta de olhos e sim essa maravilhosa da Smashbox para o rosto. A Sculpting Cheek Palette é tão incrível que ela te permite usa-la como contorno, bronze, iluminador, blush, sombra e até correção! É perfeita e muito prática, por isso mais que merecido estar nessa lista. Confira a resenha deste produto aqui.

Lábios

Goddess Gloss Almay Fairy

Apesar de não ser a maior fã do mundo de gloss, esse Almay não saiu da minha bolsa e dos meus lábios! A cor e o brilho desse gloss são surreais de lindos e eu me arrependo até hoje de não ter trazido milhões dele na minha mala. Confira a resenha desse produto aqui.

almay.jpg

Sombra

Moondust Solstice Urban Decay

A Solstice é provavelmente o meu produto favorito de maquiagem de 2018. De todos os produtos dessa lista, ela realmente foi a que mais me arrancou suspiros e continua arrancado. Aliás, não só os meus, pois onde quer que eu vá com ela as pessoas querem saber da minha sombra. Ela é maravilhosa! Confira a resenha desse produto aqui.

solstice.jpg

Sobrancelha

Gimme Brow Benefit

Eu prefiro o efeito da pasta de sobrancelhas da Anastasia Beverly Hills, mas ela é muito mais complicada de aplicar, requer tempo, habilidade, ferramenta e muito demaquilante para retirar depois, mas como eu também amo o efeito da Gimme Brow da Benefit e ela á absurdamente mais prática que a pastinha da ABH, ela com certeza merece esse espaço na lista. Usei demais esse tubinho, tanto que ele até acabou! Confira a resenha deste produto aqui.

gimme.jpg

Iluminador

Soft & Gentle M.A.C

Experimentei muito iluminador maravilhoso esse ano e vale destacar aqui o After Glow na cor Aurea da Urban Decay e o BT Glow Champagne da Bruna Tavares, mas o fato é que o Soft & Gentle é um clássico que eu tenho sérias dificuldades de desapegar, por isso mais uma vez eu volto às origens e escolho o Soft & Gentle como melhor do ano. Ele tem um tom que combina com tudo, com make quente, make fria, pro dia, pra noite, enfim, ele é perfeito para qualquer situação. Confira a resenha desse produto aqui.

softgentle.jpg

Máscara de Cílios

Roller Lash Benefit

Como assim não tem uma resenha da Roller Lash por aqui? Pois é, podem me xingar, pois eu uso essa maravilha há mais de dois anos! Eu tinha certeza que já havia trazido a resenha dela pra cá e fiquei em choque quando fui procurar a resenha dela hoje e não encontrei! Bom, enfim, ela é maravilhosa, melhor do ano com certeza. Pra ficar perfeita podia ser a prova d’água (pronto, isso é basicamente uma resenha, hahahaha).

rollerlash.jpg

Finalizador

Água Dermatológica Profuse

Meu amor pela Água Dermatológica da Profuse foi crescendo ao ongo do ano. Na minha resenha eu até comento que acho ela um pouco hidratante demais para usar como uma água termal comum, várias vezes ao dia, mas como finalizador de make ela me surpreendeu demais, pois ela deixa a aparência da pele bem viçosa, sabe? A Base não craquela e refresca muito a pele, mesmo com maquiagem. Confira a resenha desse produto aqui.

profuse.jpg

E aí, gostaram dos meus produtos favoritos de 2018 na categoria maquiagem? Agora é a sua vez de me contar quais foram os seus produtos favoritos favoritos de 2018.
Quer conferir todas as categorias de Melhores do Ano edição 2018 que já foram publicadas até agora? Nesse link tem os Melhores do Youtube, nesse link os Melhores de Cabelos e esse aqui é o link para os Melhores de pele.
Na sexta-feira teremos o último Melhores do Ano, com um post de favoritos aleatórios de 2018 como música, comida, séries, filmes, foto, momento, viagem, etc.
Ah, e como eu só tenho um único produto favorito de unha, resolvi colocar ele no post de aleatórios, ok?

Até sexta-feira pessoal!
Beijos.