Goddess Gloss Cor Fairy - Almay

E quando um sorteio mal acabou e a gente já tem vontade de fazer outro? Pode isso produção? Me segura que eu já estou querendo sortear "tudo minhas make nova". Hahahahaha!

A resenha de hoje é especial, pois vou contar pra vocês sobre um produto que me fez voltar a amar gloss labial.

Apresentando Goddess Gloss Cor Fairy da Almay

almay.jpg

Há muito tempo eu não usava gloss. Troquei o gloss pelos batons líquidos faz tanto tempo que eu nem lembrava que gloss existia. Testava um ou outro só pra xeretar as fórmulas, mas no fim deixava de lado.

De repente, em abril, estava eu passeando por alguma farmácia em NY (tá benhê!) quando me deparei com essa embalgem linda. Um produto rosinha cheio de brilho dourado e essa tampa holográfica, tinha como não se apaixonar? Não né!

cor.jpg

A verdade é que eu achei que era um batom líquido e ele me fez lembrar da linha Plastic Glossy da Bruna Tavares, e como eu ainda não havia testado nenhuma das cores da linha do Plastic Glossy, eu achei que esse poderia ser um bom dupe do Golden Peach, então coloquei ele na minha cestinha.
Só percebi que era um gloss na hora de passar pelo caixa, mas resolvi levar mesmo assim, pois estava encantada com o brilho dourado maravilhoso dele.

aplicador.jpg

Nas fotos é impossível ver o quanto esse gloss é bonito! O brilho dele é uma coisa de louco e ao mesmo tempo ele é discreto. Não sei explicar, é muito doido, mas ele é bonito mesmo. Até o Bruno, meu marido, que odeia gloss elogiou e soltou um - "nossa, ficou bonito esse negócio aí".
Sabe aquela sensação de boca de saúde? Então ele deixa os lábios levemente rosados, bem levemente mesmo, mas os brilhos dourados destacam lindamente quando a luz bate e o efeito é maravilhoso! As fotos não conseguiram pegar esse efeito direito, infelizmente.
Não tem cheiro forte, pelo contrário, o cheirinho é bem delicado e docinho e some depois que ele é aplicado nos lábios. Além disso ele é bem fininho e não tem uma textura tão pegajosa quanto alguns outros, que chegam a formar aquele fiozinho grudento (odeio quando isso acontece), mas é importante ressaltar que é uma fórmula de gloss e que portanto tem efeito molhado sim e tem uma duração menor que a de um batom comum.

O Goddess Gloss na cor Fairy (nome perfeito, porque ele é bem fadinha mesmo) é vendido em várias farmácias e perfumarias dos EUA. Agora eu até fiquei na dúvida se o meu eu comprei em alguma farmácia, na Ulta ou na Harmons, mas lembro direitinho que paguei U$ 8,00.

Resumindo tudo: é lindo! Estou amando voltar a usar gloss por causa dele. Super confortável, um efeito lindo, discreto e ao mesmo tempo com um brilho surpreendente! A embalagem também é uma graça!

Quem aí adora gloss? Quem não gosta? Contem pra mim o que vocês acharam desse lindo e comentem se vocês tem um gloss favorito!

Beijos e até sexta-feira pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais