Ever-Matte Poreless Priming Perfector - Becca

Quem aí ainda está hipnotizado com toda a fofura apresentada por esse blog no último post de segunda-feira? Overdose de gatinho lindo a gente vê por aqui, né? Prometo que vou fazer mais posts com o Link, pois sei que vocês gostam bastante.

Vocês já sabem que hoje é quarta-feira, dia de resenha e dia de saber se vale ou não vale à pena investir naquele produtinho, e no caso do produto de hoje é melhor prestar muita atenção nos prós e contras porque o bichinho é caro viu!

Apresentando Ever-Matte Poreles Priming Perfector da Becca

becca.jpg

Já tinha visto esse primer algumas vezes pelos Instas de beleza que eu sigo por aí, mas nunca tinha dado muita bola, até que um lindo dia eu vejo a Sabrina do Coisas de Diva falando que, apesar de ser um produto caro, ele controlava a oleosidade da pele de forma muito eficaz. Pronto, nesse momento eu coloquei na minha cabeça que eu precisava dele e já que ele não é vendido no Brasil, coloquei ele no topo da lista de comprinhas de viagem.
- Fato triste: não viajei pra fora do Brasil no ano passado.
- Fato feliz: consegui encomendar ele com minha sogra que foi para Orlando em dezembro.

O melhor de tudo é que dentro dessa embalagem toda phyna, fosca e de tampa cromada, vem um produtinho porreta de bom!

close.jpg

A principal promessa dele é o disfarce de poros, e já de cara eu senti que meus poros deram uma diminuída e a pele ficou mais lisinha (é sempre bom lembrar que eu não tenho grandes problemas com poros dilatados).
A textura dele também é bem diferente, pois não chega a ser aquela fórmula siliconada transparente e nem aquele creminho branco que muitos primers tem. É um mix dessas duas texturas.

A aplicação dele é um pouco ruim, não pela textura em si, mas pelo fato dele não render, então pra não ficar "prendendo" na pele, tem que passar uma boa quantidade de produto. Não precisa exagerar, mas também não rola economizar e querer passar só uma gotinha no rosto todo. Serão necessárias várias gotinhas! 

Na hora que eu passo, já sinto o rosto todo ficar mais opaco e sem brilho. É impressionante, a pele fica sequinha mesmo! O melhor é que esse efeito seco e opaco dura muito tempo no rosto e faz com que a maquiagem fique mais tempo no lugar. Pude provar e comprovar isso em pleno carnaval. Prova de fogo, hein!

O Ever-Matte Poreless Priming Perfector da Becca ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser encontrado facilmente nos Estados Unidos e na Europa e custa em média cerca de U$38,00 e £32,00 respectivamente. 

Resumindo tudo: sim, ele é incrível no controle do brilho do meu rosto e ainda tem um efeito ótimo de disfarce de poros, mas é um produto muito caro, além disso não é tão fácil de comprar já que não é vendido em lojas brasileiras. Se você tiver aquela graninha sobrando e estiver muito afim de investir em um produto muito bom, se joga porque de fato ele é o melhor primer que eu já testei, caso contrário, acho que outros primers vendidos por aqui podem mostrar resultados próximos ao da Becca.

É isso pessoal!
Até sexta-feira, beijos!