Sculpting Cheek Palette - Smashbox

Bem vindos à bordo da primeira resenha do ano! 

Semana passada encerramos o ano com a resenha do meu produto favorito de 2017, e com certeza o post de hoje é de um produtinho promissor para levar o mesmo prêmio no ano de 2018, pois estou tão apaixonada que vai ser muito difícil desapegar dessa belezinha nos próximos meses.

Apresentando Sculpting Cheek Palette da Smashbox

smashbox.jpg

A Sculpting Cheek Palette da Smashbox vem com seis tons de pó facial, sendo três cores de contorno, duas cores de blushes e um iluminador. Vem nesse estojo lindo cheio de efeitos holográficos e tem um espelhão grande, bem "usável".

Os tons de contorno são todos opacos.
Um marrom acinzentado com fundo frio, um marrom com fundo mais quente e um amarelo. Esse trio é perfeito para fazer aquele joguinho de luz e sombra, definir e realçar as linhas do rosto.
Já os blushes são ambos rosados, porém um é opaco e puxa mais para o tom de malva com fundo mais frio, já o outro é cintilante puxado para o pêssego com brilhos dourados.
Por fim, temos o iluminador que é um perolado levemente dourado.

palette.jpg

Que sexteto minha gente!
Eu amei todas as cores no meu rosto, e o melhor é que eu acredito que elas podem funcionar para vários tons de pele, pois as cores podem ser construídas, tanto misturando as cores entre elas ou até mesmo dosando as cores individualmente, pois apesar de ter excelente pigmentação, os pós são super finos, portanto é fácil controlar a quantidade de produto que é levado ao rosto.

Os nomes das cores são: Countour, Bronze, Highliht, Yes Queen, Rosette e Turn It On - Pearl, respectivamente de acordo com os swatches acima.

As cores de contorno dessa paleta são exatamente as mesmas cores que vem naquele trio famoso da marca, o Step by Step Contour Kit Light/Medium, e o melhor é que elas custam o mesmo valor, só que a Sculpting Cheek vem com o dobro de cores.

O look do réveillon foi feito todo com a Sculpting Cheek Palette, tanto na preparação da pele quanto no esfumado leve do olho e no ponto de luz do cantinho interno do olho. Olha só o resultado na pele. 

nye.jpg

A Sculpting Cheek Palette da Smashbox infelizmente é uma edição limitada da coleção Drawn In. Decked Out, vendida na Sephora e custa R$ 229,00. Por ser edição especial, pode ser um pouco difícil de encontrar em todas as lojas. No próprio site da marca ela já está esgotada, então se você também gostou dela, corre pra Sephora mais próxima para garantir a sua.

Resumindo tudo: estou apaixonda por ela! A qualidade dos pós me impressionou muito e achei ela muito versátil. Ultimamente tenho levado na nécessare só ela + corretivo + máscara de cílios. Apesar de ter seis cores, ela é super compacta e cabe facilmente na minha nécessaire. Não é exatamente um produto barato, mas pela quantidade de cores, qualidade e versatilidade, eu achei o preço muito bom viu gente! 

Será que algum produto vai superar essa maravilhosidade que a Smashbox criou? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, ou melhor, das próximas resenhas, porque 2018 promete! 

E aí, gostaram da Sculpting Cheek Palette? Deixem nos comentários a opinião de vocês que eu quero muito saber.

Até sexta-feira pessoal! Beijos