Pó Amarelinho - Marina Smith

"Morta com farofa", atropelada, do avesso, quebrada e "quem anotou a placa" são frases e palavras que me definem nesse exato momento! 
Hoje foi aquele fatídico dia de comprar os presentes de natal, ou seja: shopping cheio, estacionamentos lotados, lojas abarrotadas de gente, fila pra comprar, fila pra pagar, fila pra retirar as compras, gritaria, babado, confusão, tiro, porrada e bomba! Ufaaaa!
Eu adoro comprar e escolher cada presente com carinho para as pessoas, mas confesso que essa época é um tanto caótica, mas missão dada é missão cumprida! Uhulll! Acabou! Já está tudo embrulhadinho bonitinho! 

Hoje é quarta-feira, e é dia de resenha por aqui. Ontem eu postei esse vídeo abaixo no Instagram, lembram? Pois é, estoy aqui para pagar minha promessa e mostrar tudinho desse lindão aí.

Apresentando Pó Amarelinho para Corretivo da Marina Smith

Já sei que vai ter gente falando que eu puxo o saco da Marina e blá blá blá, mas gente, esse Amarelinho é amor em pó! Eu juro. 
Há muito tempo eu queria comprar ele, mas como a venda dele era exclusiva online, eu deixava sempre pra depois e acabava nunca comprando. Um dia desses eu estava na Sephora do shopping Eldorado e de repente, alí já na fila do caixa, xeretando aqueles produtinhos expostos na beauty on the go, eu me deparo com essa caixinha fofa. Óbvio que enfiei na minha cestinha, junto com um monte de expectativa e muita felicidade de poder, enfim, ter um Amarelinho pra chamar de meu. 

Logo no dia seguinte já comecei a usar e foi amor à primeira pincelada.
O que eu mais gostei no Amarelinho é que ele dá uma MEGA iluminada na região abaixo dos olhos, sem pesar e sem deixar aquele aspecto fantasmagórico, meio esbranquiçado, sabe? Ele ilumina real gente. Além disso, ele é excelente para assentar o corretivo e segurar aquela oleosidade da área dos olhos, que vai aparecendo ao longo do dia, o que ajuda para que a maquiagem fique no lugar por muito mais tempo.

amarelinho.jpg

A textura dele é bem fininha e é super facinho de espalhar. Eu uso um pincel de cerdas macias e pontudinho, tipo o F86 da Sigma para aplicar o pó por cima do corretivo, daí vou "esfumando" de leve com o restinho do produto na região do famoso triângulo invertido, para iluminar o topo das bochechas também. 

Em nome do jornalismo verdade, resolvi colocar a cara à tapa e postar uma foto minha aqui para vocês terem noção do quanto ele é maravilhoso. A foto, no melhor estilo selfie, está ruim, pois foi tirada com a câmera frontal do celular, tem alça de sutiã aparecendo, tem bagunça no fundo e tem até uma photoshopada básica na sobrancelha (porque a minha estava um pesadelo), mas olha como ele traz luz pro rosto, pessoal. Isso é amor em pó, só pode! 

O Amarelinho da Marina Smith é vendido nas lojas FÍSICAS (Yay 0/) e online da Sephora e custa R$ 58,00. 

Resumindo tudo: é um pózinho maravilhoso que cumpre tudo que promete e ainda faz a gente morrer de orgulho "das blogueira tudo" que a gente adora! Vale cada centavinho. 
Foi-se o tempo em que eu ficava sonhando com o caríssimo Pale Yellow da Bobbi Brown (que alías, conheci através da Marina), agora no meu coração só tem espaço para o Amarelinho do Marinão!

Gostaram da resenha pessoal? Já conheciam o Amarelinho ou algum produto parecido? Me contem que eu quero saber tudinho, ok? 

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais