Moondust Solstice - Urban Decay

Já que estamos coladinhos no carnaval, eu fiquei aqui pensando sobre o que resenhar para vocês essa semana. Eu queria algo que tivesse brilho, cor e que fosse lindo de morrer! Queria um produto daqueles de parar o trio elétrico, mas qual?
Aí me lembrei que eu tenho uma coisinha muito preciosa aqui em casa e que ainda não tinha mostrado pra vocês.

Apresentando - Moondust Solstice da Urban Decay

solstice.img

As sombras da Urban Decay já se consolidaram como umas das melhores sombras do mercado mundial, agora imagina quando a Urban Decay resolve inventar uma coleção de sombras feitas pra BRILHAR! Foi aí que surgiu a coleção Moondust.

Não estamos falando exatamente de um produto carnavalesco, mas as sombras dessa coleção possuem um brilho absurdo, efeito holográfico e acabamento metálico, mas as cores não são muito intensas, afinal o intuito da sombra não é colorir, e sim brilhar. E que brilho minha gente, que brilho! 

moondust.img

A coleção Moondust tem doze cores, mas se eu não me engano aqui no Brasil são vendidas somente seis cores dessa coleção. A minha favorita é a Solstice, que tem um tom meio roxinho, meio marrom, meio rosado, meio "tudo isso junto dependendo do ângulo, da cor de fundo e da luz". Os brilhos tem um efeito cristal lindo, sabe aquele efeito molhado? Mas é só o efeito, tá gente, porque a sombra é sequinha.

solstice.img

Além desse brilho molhado, outra coisa que eu amo na Solstice é a textura.
Apesar de ser uma sombra em pó, ela parece ter uma textura cremosa de tão macia que é.
A aplicação é fácil demais, a própria marca indica a aplicação com os dedos, já que a sombra é holográfica, com efeitos 3D e não precisa de "acabamentos" tão precisos. 

urbandecay.gif

Ela tem uma duração excelente, principalmente quando aplicada com um primer antes. Fica o dia inteiro no olho e dificilmente espalha brilho pelo resto do rosto.

É uma sombra absurda de tão linda! E não é porque é brilhoso que eu só uso em festas, uso no dia a dia, de manhã, de tarde e de noite. Sempre que eu uso alguém me para pra perguntar que efeito é esse e como eu fiz essa maquiagem no olho. Quando eu respondo que é apenas uma sombra e que u fiz com os próprios dedos as pessoas não acreditam.

O único ponto negativo dela é o preço salgado demais!
A Solstice da linha Moondust é encontrada nas lojas físicas e online da Sephora e custa R$ 129,00.

Resumindo tudo: é maravilhosa! Linda! Incrível! Ganhou meu coração, pena que é tão cara, mas se você estiver querendo e podendo investir numa sombra maravilhosa, pode se jogar na Solstice e na coleção toda da Moondust que é puro amor!

Até sexta-feira pessoal! 
Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais