Favorito! Soft & Gentle da M.A.C

Oi gente, tudo bem com vocês?

Lembram que no último post eu tinha dito que eu tinha um Top Secret para contar? Pois é, eu ainda não posso falar totalmente, mas vocês sabem que hoje é a final do Miss Brasil, né? Então, eu vou contar só uma partezinha do meu segredo, ok? Mas oh, não pode falar para ninguém, ok?
Eu vou estar lá no Citybank Hall junto com todas as Misses! Lero lero lero! Uhuuullll! Mas oh, não pode espalhar tá bom? Hahahahaha.

Bom, já que estamos falando de Miss e de glamour, nada mais glamoroso numa maquiagem que um iluminador, né? E eu tenho um iluminador preferido e queridinho para apresentar para vocês! 

Soft & Gentle da M.A.C

Ok, eu sei que algumas de vocês devem estar pensando: Mais uma resenha do Soft & Gentle, mi mi mi, todo mundo já fez resenha do Soft & Gentle, mi mi mi, mas oh, não é verdade, porque EU ainda não fiz! Hahahahaha. Então vamos lá!

O Soft & Gentle é um clássico! Um dos iluminadores mais famosos e vendidos do mundo! Também pudera né, ele é maravilhoso! 
Ele dá aquele glam todo espacial na make. Essa cor maravilhosa que ele tem, um fundo champanhe perolado e o efeito que ele proporciona à make fazem ele merecer esse posto de queridinho. 

Quer make com cara de Rhyca? Soft & Gentle.
Quer make glamour para a bandidagem noturna? Soft & Gentle
Está com preguiça de maquiar, mas não quer sair com a cara da derrota? Soft & Gentle!

Estão vendo? Soft & Gentle é a resposta para tudo nessa vida! Hahahaha! 

Além de ser toda essa maravilha que eu citei acima, o Soft & Gentle é facinho de passar, espalha e esfuma super bem e não fica com aquelas marquinhas de acúmulo que alguns iluminadores deixam. Tem uma textura super macia e dura horrores na pele! Preciso falar mais alguma coisa para te convencer que ele é mesmo TUDO isso que falam por aí? Agora só falta eu te convencer a pagar R$ 129,00 nessa belezinha. Mas oh, ele dura infinito, tá?

Pronto, agora sim todo mundo já fez resenha do Soft & Gentle! Mas aqui vai um desafio, eu desafio vocês a encontrarem uma resenha que tenha citado tantas vezes o nome do Soft & Gentle como eu!  Até agora 11 vezes Soft & Gentle, ooops, 12! 

Beijos pessoal e até sexta-feira! Que é feriadooooo! Uhuuuuulll!