Corretivo Soft Matte Complete - Nars

Todo mundo que acompanha o Beauty já está cansado de saber que eu sou a doida dos corretivos e que meu corretivo favorito é o Radiant Creamy Concealer da Nars. 

Daí a Nars resolveu lançar um novo corretivo que promete tantos benefícios quanto o Radiant Creamy, mas com ainda mais cobertura e tecnologia, mas e aí, será que esse novo corretivo é tudo isso mesmo? 

Vamos descobrir? 

Apresentando - Corretivo Soft Matte Complete da Nars

corretivo-nars.jpg

O Soft Matte Complete é um corretivo pastoso que promete alta cobertura e que tem uma fórmula super enriquecida e cheia de ingredientes que prometem cuidar da pele: vitaminas A e C, que são antioxidantes, ácido hialurônico, que promete preencher linhas finas e peptídeos estimulantes de colágeno, que além de corrigir, proporcionam efeito blur na pele. 

Confesso que por ser pastoso eu fiquei com medo de ser um pouco pesado, mas gente, que surpresa, ele realmente não pesa.
A fórmula dele é muito levinha e fina e pra minha surpresa ele realmente tem uma cobertura bem alta. Achei muito incrível esse combo - fórmula em pasta + textura fina + alta cobertura.

O Soft Matte ganha ainda mais pontos na hora da aplicação, porque por ser bem fininho, ele espalha super fácil tanto com pincel, esponjas ou com o próprio dedo.

nars.jpg

A duração dele também é bem maravilhosa. Na minha pele ele dura pelo menos 5 horas bem digno e sem necessidade de retoques. Ah, vale dizer que por ele ter efeito matte, eu acabo dispensando o uso do pó finalizador, pelo menos agora no inverno.

Apesar de ser matte, ele não tem aquele acabamento mega seco, mas é opaco e sem brilho. Ele fica bem natural, mas não ilumina. Talvez seja aí que eu tenha notado um ponto negativo, pois acho muito incrível a forma como o Radiant Creamy ilumina a região dos olhos e senti falta dessa característica nele. 

Minha cor é a Custard e é exatamente a mesma cor que uso no Radiant Creamy.

nars.jpg

Antes de finalizar a resenha eu queria dizer que este é o corretivo pastoso que menos acumulou produto nas linhas finas do meu rosto, mas ainda assim acumula um pouquinho, mas é bem pouquinho mesmo.

O Soft Matte Complete pode ser encontrado nas lojas físicas e online da Sephora e custa uma pequena facada de R$ 169,00.

Resumindo tudo: apesar de ter um valor muito alto, ele é EXCELENTE. Tem uma cobertura maravilhosa e, mesmo sendo pastoso, é super leve. Na minha opinião, ele não supera o Radiant Creamy Concelear, por não ter aquele efeito iluminado super natural, mas pra quem procura um corretivo de alta cobertura, longa duração e acabamento super natural, ele pode ser um investimento muito bom.

E aí, gostaram da resenha de hoje? Já conheciam esse corretivo da Nars? Tem algum corretivo "porreta" pra me indicar? Mande pra mim sua dica que eu quero saber.

Bom, agora eu preciso dar um pulinho ali no correio para enviar o kit do nosso sorteio para a vencedora Julia Paul que é lá de Florianópolis. #partiu

Até sexta-feira pessoal, beijos!