Resenha - Hidratante Toda Regenerada - Quem Disse Berenice?

Vocês devem lembrar que eu encerrei a semana passada com um Beauty News cheio de novidades da nova parceria entre a Quem Disse Berenice e o time de experts da Boniclub? Pra quem não conferiu vou deixar linkado aqui. Acesse o link pra entender!

Pois bem, a ansiedade era tanta que eu já estou com alguns deles aqui e hoje começamos a resenhar o primeiro deles e o mais aguardado deles!

Apresentando - Hidratante Toda Regenerada da Quem Disse Berenice?

Como sei que muitas de nós fazemos parte do exército das hidratadas e amamos qualquer coisa que deixe nossa cútis mais regenerada, aqui estamos com o primeiro produtinho maravilha dessa parceria!

Uma explosão de hidratação! Uma fórmula bem poderosa que carrega a vitamina B5, ácido hialurônico e extrato de ginseng. Ele promete regenerar, suavizar e hidratar a pele.

A textura dele é tão gostosa e confortável que nem parece que tem algum produto por cima da pele, e ao mesmo tempo a pele fica absurdamente gostosa ao toque! O sensorial dele é realmente incrível e pra completar ele ainda tem um cheirinho delicioso e refrescante!

O bico dosador é super pratico e é fácil de controlar a saída do produto. A espalhabilidade dele também é excelente, a pele absorve rápido e não tem sensação pegajosa, pelo contrário, como eu já disse, a pele fica deliciosa! Acho que esse é o melhor produto pra pele que eu já testei da Quem Disse Berenice?, estou apaixonada!

O Hidratante Toda Regenerada da Quem Disse Berenice? pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca, vem nessa bisnaga de 50ml e custa cerca de R$ 39,90, mas fiquem de olho nas promoções que a QDB sempre dá uma valorizada nas promoções!

Resumindo tudo: que delícia de hidratante! Pele fresquinha, bem hidratada e com um viço muito bonito! Super aprovado esse meu primeiro teste como os produtos dessa collab linda da QDB com o time da Boni.

Já estou ansiosa para testar os outros integrantes dessa família, e já tenho alguns deles aqui comigo, então em breve tem mais resenha QDB X Boniclub.

Até sexta-feira pessoal!

O Fim de Semana Não Saiu Como o Esperado!

Ah gente, nem sei por onde começar, mas vamos buscar forças e tocar o barco!
Esse final de semana o Bruno e eu tínhamos uma viagem agendada, daquelas que a gente queria há tempos fazer. Ainda não temos coragem para fazer aquela viagem maravilhosa, que carimba o passaporte e que está guardada aqui desde antes da pandemia, mas decidimos que era hora de por o pé na estrada e que precisávamos desse final de semana só pra nós, em um lugar diferente e gostoso, e finalmente poder pegar a estrada com o carro novo!

Mas eis que nosso biscoitinho, depois de duas semanas super bem, volta a apresentar diarreia e vômitos, e dessa vez ficou um pouco mais amoadinho que da anterior.

Nossa única saída foi cancelar hotel, cancelar o final de semana à dois e nos dedicarmos a esse princeso!

Na quinta mesmo levamos ele ao veterinário para investigar a causa dessa diarreia, já que a pasta malte provavelmente não foi a causadora desse mal estar nele (não dei mais nenhuma vez a pastinha pra ele, desde o primeiro episódio de diarreia que tem 18 dias já e que eu relatei aqui).

Foi um final de semana um pouco tenso, porque voltamos a ver nosso amorzinho tristinho, mas tenho certeza que não será nada grave, e já estamos ansiosos pelos resultados dos exames, alguns já saíram e outros ainda vão sair ao longo dessa semana.
A boa notícia é que os exames que já saíram estão todos bons, sem maiores preocupações. O Link também já está bem, ainda estamos observando, mas não apresentou mais diarreia, vômitos ou qualquer mal estar.

A luta está sendo conseguir dar os comprimidos para ele, afinal gatos e comprimidos se repelem né? Hahahahahaha.

Estamos aqui enchendo ele de amor e mimos e assim que tivermos notícias mais precisas, eu volto aqui pra atualizar vocês, ok? Nos desejem sorte e melhoras para nosso bebezão de quatro patas!

Obrigada pessoal!