Loção Corporal Wild Argan Oil - The Body Shop

Não posso começar o post sem dizer que aqui em São Paulo estamos todos comemorando que amanhã é feriado! Uhuull! Como eu sempre digo: vem ni mim feriadão!

Bom vamos ao que interessa, hoje é dia de resenha! Preparados, vamos lá?

Apresentando - Loção Corporal Wild Argan Oil da The Body Shop

argan.jpg

Como de costume, os produtos da The Body Shop sempre me agradam e com certeza a linha de Argan é uma das minhas favoritas da marca. Quem acompanha o Beauty sabe que um dos meus óleos corporais favoritos é o dessa linha, inclusive tem resenha dele aqui nesse link.
Depois de algum tempo usando o óleo, eu resolvi dar uma chance para o hidratante, que tem exatamente o mesmo cheirinho. E que cheirinho viu, oh delícia! 
 

Além do cheirinho maravilhoso, eu também gosto muito do resultado desse creme na pele. Ele não é pesado e hidrata na medida certa. Sabe aqueles produtinhos que são absorvidos rapidinho pela pele? Então, ele é assim. 
O aplicador é uma válvula tipo pump, que é um dos meus aplicadores favoritos, pois fica fácil de dosar a quantidade de produto na pele. A única reclamação que eu tenho é que essa trava de segurança, tipo um lacre removível, é um saco! Eu achei super difícil de tirar e colocar ela. Ela é dura, sabe? Tem que forçar para ela encaixar direito, e as vezes ela escapa e acaba machucando o meu dedo. Pode até ser que eu seja meio estabanada, mas eu juro que nunca vi um treco tão duro e difícil de encaixar. Dá pra dispensar ela? Dá sim, mas eu continuo sem entender porque tanta dureza! 
 

text.jpg

Tem uma textura fácil de aplicar e espalha super bem no corpo.
A loção corporal Wild Argan Oil pode ser encontrada nas lojas da The Body Shop e custa R$ 69,90 a embalagem com 250 ml.

Resumindo tudo: eu gosto muito dele, principalmente o cheirinho que é incrível, mas acho que ele é um tanto caro para um hidratante corporal com apenas 250 ml. Vale dizer que mesmo gostando muito dele, eu ainda prefiro os resultados do óleo da mesma linha. 

E aí, gostaram da resenha de hoje? Quero saber sua opinião!

Até sexta-feira pessoal!