Wild Argan Oil - The Body Shop

No começo de janeiro eu contei pra vocês sobre a mega promoção com até 70% de desconto que a The Body Shop estava fazendo, e até mostrei lá no Instagram minhas comprinhas. Se você não ficou sabendo, é porque ainda não segue o nosso Insta, então não perde mais tempo e corre lá pra seguir o Beauty e ficar por dentro de todas as novidades, lançamentos e promoções! 

Como vocês puderam ver, uma das minhas comprinhas foi esse óleo de argan selvagem do Marrocos, e já que eu prometi que teria resenha desse óleo, aqui estou eu pra pagar mais uma dívida com vocês.

Apresentando - Wild Argan Oil da The Body Shop

Como eu falei no vídeo, o Wild Argan Oil é um dos meus produtos favoritos para hidratar o corpo. A linha de argan inteira é uma delícia, mas esse óleo, ah esse óleo é sem explicação!

Ele é indicado para o corpo e cabelos, porém eu nunca apliquei nos fios e uso só no corpo mesmo. 
Sabe o que faz ele ser um dos meus produtos favoritos? É que mesmo sendo um óleo, ele hidrata a pele, deixa ela super cheirosa, com um viço super bonito e faz tudo isso sem pesar!  Sem ficar aquela melequeira toda, aquele grude que incomoda, sabe?

Claro que assim que a gente passa, a pele fica bem besuntada, mas ela absorve tão rapidinho que você nem percebe! Acho que ele faz menos meleca do que a maioria das manteigas corporais que eu já testei e ainda tem a vantagem da hidratação turbinada de um óleo (até porque É um óleo, né meu povo?).

O cheiro desse "oleozinho" é demais! Eu nem sei explicar. É um cheiro muito gostoso, que fica tão suave na pele. Eu nem passo perfume, colônia ou qualquer body spray depois que passo ele, só para ficar sentindo o cheirinho dele durante horas. Se passo antes de dormir, acordo no dia seguinte ainda com esse cheirinho delicia. 

O aplicador dele é em spray, o que facilita muito na hora de aplicar e ainda evita o desperdício de produto. Apesar de não pulverizar tanto quanto uma fórmula líquida, ele ajuda o produto a não escorrer, pois não acumula tudo em um ponto só, seja na mão ou quando você aplica diretamente no local desejado. Além disso, ele espalha bem facinho e nós não precisamos ficar esfregando até o produto desaparecer.

O Wild Argan Oil é vendido nas lojas da The Body Shop e custa R$ 102,00. O meu eu paguei R$ 51,00 na promoção com 50% de desconto.

Resumindo tudo: É um excelente produto pra quem quer dar aquela turbinada na hidratação e deixar a pele mais bonita e com mais viço, mas ao mesmo tempo não gosta daquela meleca toda que as manteigas e outros óleos fazem.  Não é um produto barato, mas se tiver uma graninha sobrando ou estiver afim de investir em produto top para a pele, vai fundo. A melhor dica é: assim que rolar outra promoção dessas, se joga amiga! Ah, e não esquece de seguir o Instagram do Beauty pra depois não dizer que eu não avisei, hein! #ficaadica

Já conheciam essa belezinha? Qual seu produto favorito para hidratar o corpo? Compartilhe comigo aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais