Resenha - Creme Renovador Pele no Auge Skin.Q da Quem Disse Berenice

Lembram que eu comentei com vocês sobre a parceria da Quem Disse Berenice com a Boniclub? Pra quem perdeu, tem o link aqui pra vocês entenderem do que se trata essa parceria.

Quando comecei a acompanhar o projeto da QDB com o time de experts da Boni, é claro que eu fiquei mega empolgada e ansiosa para ver e testar cada um dos produtos dessa collab.
Já postei a primeira resenha dessa linha com o Toda Regenerada, e hoje eu chego para contar pra vocês exatamente como o Pele no Auge performou na minha cútis.

Apresentando - Creme Renovador Pele no Auge Bioretinol Skin.Q da Quem Disse Berenice

Vamos começar com essa fórmula maravilhosa que possui o tão promissor bioretinol, que é um ingrediente de origem natural (que pode ser de diferentes fontes), mas que vai atuar de forma similar ao poderosíssimo retinol, ativo já consagrado no universo do skincare e queridinho de muitos dermatologistas.

No caso do Pele no Auge, o bioretinol é extraído de algas verde-azul de um lago chamado Klamath nos Estados Unidos e promete acelerar a renovação celular e potencializar a produção de colágeno.

Além do bioretinol, a fórmula também conta com extrato de blackberry, que também colabora na atuação do colágeno, da elastina e a maravilhosa niacinamida, a vitamina B3 que a gente tanto adora e que nos ajuda a fortalecer a barreira cutânea, tornando nossa pele mais resistente e tolerante.

Por fim também temos a flor de lótus, que atua como um super antioxidante e que atua contra os radicais livres. Aliás, eu não sei se é coincidência ou não, mas todo produto que eu testei até hoje e que tenha a flor de lótus na formulação, é super cheiroso, e o Pele no Auge também tem um cheirinho super gostosinho, leve, fresco e discreto.

A textura dele é bem cremosa e espalha super bem na pele, sem deixar ela melada ou com sensação pesada. O produto é absorvido super rápido pela pele.

Imediatamente eu sinto a pele mais uniforme. Todas as manchinhas, sejam elas vermelhas ou amarronzadas são amenizadas e a pele fica super gostosa ao toque.

A marca recomenda que ele pode ser usado de dia e de noite, porém se você optar usar durante o dia, é de extrema importância o uso do protetor solar.

Eu tenho usado há umas duas semanas (sempre na rotina noturna), porém nem tudo são flores, e de vez em quando minha pele apresenta uma leve irritação quando aplico ele.
Eu ainda não entendi direito porque isso acontece, já que tem dias que a pele fica super tranquila e em outros dias a pele fica levemente ardendo. É uma ardência super tolerável, porém chatinha.

O que mais me deixa intrigada, é que eu já uso o retinol puro, que supostamente seria muito mais agressivo para a pele, e minha pele está super adaptada já.
Ah, vale dizer que durante os testes com qualquer produto, eu suspendo por pelo menos 15 dias o uso de qualquer outro produto com ácidos ou ingredientes mais pesados, para poder ver o real resultado do produto na pele.

O Creme Renovador Pele no Auge da linha Skin.Q da Quem Disse Berenice é vendido nas lojas físicas e online da marca e em alguns outros pontos de venda como farmácias, perfumarias e lojas online e custa cerca de R$ 72,00.

Resumindo Tudo: a fórmula é super bem elaborada e possui ingredientes incríveis. Sinto que a pele fica realmente hidratada e uniformizada, mas ainda estou chateada com essa história de ter sensibilizado a minha pele, principalmente porque já estou acostumada com o retinol puro (que supostamente seria mais agressivo com a pele). Seguirei usando e torcendo para essa sensibilidade melhorar e se esse quadro mudar eu faço um update pra vocês.

Ate sexta-feira pessoal, beijos!

Beauty News - Chegou a Vic Beauté!

O post de hoje é um Beauty News carregado de muita emoção!
Minha jornada no universo da beleza, das maquiagens e do skincare teve inicio por volta de 2006, quando encontrei por acaso na internet um site chamado Petiscos, assinado pela maravilhosa Julia Petit (que hoje é dona da Sallve). Graças ao Petiscos eu pude conhecer o trabalho de muita gente legal que já estava imersa nesse universo beauté!

Uma dessa pessoas foi a jornalista de beleza Victória Ceridono, a dona do Dia de Beauté que fazia as resenhas mais legais e mostrava os produtos mais interessantes que existiam no mundo todo com um super olhar investigativo. Eu amava (e ainda amo) os posts e os vídeos da Vic.

A Vic continua sendo uma das maiores referências em beleza do Brasil e até do mundo, e finalmente, depois de tanto tempo ela apresenta ao mundo a sua própria marca de produtos, a Vic Beauté.

Como super fã da Vic e pessoa curiosa com todos os produtinhos lançados nesse universo da beleza, nem preciso dizer que já estou doida pra testar essa coleção.
Aliás, lindas as embalagens, e eu não poderia esperar menos de algum produto que tenha sido pensado e desenvolvido pela Victória Ceridono, afinal ela é o bom gosto em pessoa!

Por enquanto a linha Vic Beauté conta com 5 cores do Stick Tudo, que é um produto multiuso, daqueles que podem ser usados nas bochechas, olhos e boca e 4 cores do Batom Facinho, um batom que pelo que eu entendi, tem aquela vibe meio tint meio balm sabe?

O valor do Stick Tudo é R$ 149,00 cada e R$ 99,00 para cada Batom Facinho.

Já estou doida pra testar todas essas lindezas da Vic Beauté!

Boa semana pessoal!
Até quarta-feira.