Resenha - Sebastian Dark Oil - Óleo Capilar

Há alguns posts atrás eu compartilhei com vocês minha singela coleção de óleos capilares e comentei que faltava a resenha de um deles, mas que em breve eu traria pra vocês. O “em breve” chegou e eu estou aqui pra cumprir a minha promessa!

Apresentando - Sebastian Dark Oil

Eu cheguei a fazer alguns comentários superficiais sobre ele, mas cá estou para detalhar o desempenho desse óleo tão famoso e desejado em meus cabelos!

Vamos começar dizendo que ele é um óleo mais encorpado, bem espesso, portanto pra quem tem cabelo bem fininho, é melhor tomar cuidado, vai dosando aos poucos pra não pesar.

Por falar em pesar, a marca afirma que esse óleo tem uma tecnologia chamada DifussX, e que essa tecnologia garante que o produto não deixe resíduos nos fios. Além disso a fórmula contém óleos de argan, sândalo e cedro, que diga-se de passagem proporciona ao produto uma deliciosa fragrância.

Eu já usei o Sebastian de duas formas: com os cabelos secos e também com ele úmido. Por ele não ser um óleo 100% eu prefiro não fazer umectação com ele, mas tem gente que faz e relata bons resultados.

Sobre o desempenho dele nos meus fios, eu acho que ele cumpre bem o papel de óleo reparador, pois ele controla um pouco do frizz e deixa o cabelo mais alinhado, porém por ele ser um óleo indicado também para styling, ou seja, para ajudar em penteados, eu sinto que ele deixa o cabelo menos solto, menos leve, mas ao mesmo tempo sinto que ele ganha um brilho super bonito.

O Sebastian Dark Oil é vendido em vários pontos de venda como perfumarias, salões de beleza e uma infinidade de lojas online e custa cerca de R$ 170,00 o frasco padrão com 95ml ou cerca de R$ 83,00 o frasco pequeno com 30ml.

Resumindo tudo: é um excelente óleo para finalização dos cabelos, mas não entrou no top 3 do meu coração! Acho que o para quem tem o cabelo com uma textura mais grossa ou para quem vive com cabelos mais presos em rabos, tranças e penteados o hype pode se justificar, mas pra quem tem cabelos mais finos e gosta de usa-los soltos pode notar um certo peso nos fios.

Para conferir o post com minha coleção de óleos capilares é só clicar aqui!

Até sexta-feira pessoal.
Beijos.

Antes Tarde Do Que Mais Tarde Ainda! Parabéns Beauty!

Quem aí já percebeu que esse ano as coisas estão um pouco diferentes por aqui?
Acabamos de encerrar o mês de julho, que é um mês super especial para nós e que costuma ser um mês cheio de festa aqui nesse espaço, já que comemoramos o aniversário desse bloguinho.

Ué, mas esse ano não teve festa? E o sorteio?

Pois é, o Beauty Terapia completou no dia 21 de julho oito anos de vida no ar e claro que nós celebramos essa marca por aqui, porém com a correria que estão os meus dias, infelizmente esse ano nós não conseguimos organizar festa e nem sorteio!

O agradecimento vem, óbvio! Como já é de costume, todo ano eu venho aqui agradecer vocês por todo o apoio e carinho ao longo dessa jornada. O Beauty não seria possível se não fosse por vocês.

Seguimos por aqui, torcendo e tentando encaixar ainda esse ano alguma dinâmica ou sorteio para poder presentear nossos leitores, então fiquem espertos com nossas atualizações e continuem acompanhando nosso blog.

Esse projeto só vale à pena porque eu sei que o Beauty alcança pessoas muito especiais e que cada sementinha que ele deixa pode ajudar e florescer cada vez mais!

Obrigada pessoal, e parabéns Beauty Terapia.
Beijos!