Corretivo de Alta Cobertura - Quem Disse Berenice?

Última quarta-feira do ano e também nossa última resenha de 2016.
Como passou rápido esse ano, né? Mas a gente não poderia encerrar o ano de forma melhor: falando sobre produtinho nacional que merece todo o nosso amor e um espacinho especial na nossa nécessaire.

Apresentando - Corretivo de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice?

Acho que a QDB é uma das marcas que mais marcaram presença nesse 2016 aqui no Beauty e eu queria encerrar o ano falando de um dos produtos que eu mais gosto da marca, o corretivo em pasta de alta cobertura. 

 O que eu mais gosto nesse corretivo é que ele promete alta cobertura e realmente entrega uma cobertura excelente. Além disso, ele tem uma textura muito curiosa, pois ele é uma pasta bem grossinha, mas depois de aplicado, fica com um toque bem sequinho e não deixa aquele aspecto carregado e pesado que alguns corretivos em pasta costumam apresentar.

qdb.jpg

Ele vem nessa embalagem que lembra muito o primo importado Studio Fix da M.A.C., aliás eu diria que ele é um substituto bem digno do Studio Fix.
Na minha opinião, a única vantagem larga que o Studio Fix tem em comparação com o corretivo da Quem Disse Berenice é a duração. O Corretivo de Alta Cobertura da QDB não dura uma eternidade. Na minha pele ele dura umas 3 ou 4 horas, depois eu tenho que retocar, mas por ele ser em pasta, é super fácil e rápida a reaplicação.

Vale dizer que eu amo o cheirinho desse corretivo. Tem o mesmo cheiro da base matte, um cheirinho doce que não é nada enjoativo, mas não precisa se preocupar, ele some depois da aplicação.

Ontem postei no Instagram uma foto em que estou usando ele para vocês terem ideia de como é boa a cobertura dele e como fica com um acabamento bem natural na pele (preparei a pele com o corretivo e apliquei uma camada de blot powder por cima).

O Corretivo de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca, possui 6 cores (o meu é na cor 2) e custa R$ 37,95.

Resumindo tudo: apesar de não ser um produto de longa duração, é um dos meus produtos favoritos da Quem Disse Berenice, pois tem uma cobertura excelente, sem pesar, rende super bem e ainda tem um preço camarada. 

Já conheciam esse corretivo pessoal? Tem algum outro corretivo em pasta que vocês usam? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Sexta-feira eu volto com o último post de 2016.
Beijos!

Pó Amarelinho - Marina Smith

"Morta com farofa", atropelada, do avesso, quebrada e "quem anotou a placa" são frases e palavras que me definem nesse exato momento! 
Hoje foi aquele fatídico dia de comprar os presentes de natal, ou seja: shopping cheio, estacionamentos lotados, lojas abarrotadas de gente, fila pra comprar, fila pra pagar, fila pra retirar as compras, gritaria, babado, confusão, tiro, porrada e bomba! Ufaaaa!
Eu adoro comprar e escolher cada presente com carinho para as pessoas, mas confesso que essa época é um tanto caótica, mas missão dada é missão cumprida! Uhulll! Acabou! Já está tudo embrulhadinho bonitinho! 

Hoje é quarta-feira, e é dia de resenha por aqui. Ontem eu postei esse vídeo abaixo no Instagram, lembram? Pois é, estoy aqui para pagar minha promessa e mostrar tudinho desse lindão aí.

Apresentando Pó Amarelinho para Corretivo da Marina Smith

Já sei que vai ter gente falando que eu puxo o saco da Marina e blá blá blá, mas gente, esse Amarelinho é amor em pó! Eu juro. 
Há muito tempo eu queria comprar ele, mas como a venda dele era exclusiva online, eu deixava sempre pra depois e acabava nunca comprando. Um dia desses eu estava na Sephora do shopping Eldorado e de repente, alí já na fila do caixa, xeretando aqueles produtinhos expostos na beauty on the go, eu me deparo com essa caixinha fofa. Óbvio que enfiei na minha cestinha, junto com um monte de expectativa e muita felicidade de poder, enfim, ter um Amarelinho pra chamar de meu. 

Logo no dia seguinte já comecei a usar e foi amor à primeira pincelada.
O que eu mais gostei no Amarelinho é que ele dá uma MEGA iluminada na região abaixo dos olhos, sem pesar e sem deixar aquele aspecto fantasmagórico, meio esbranquiçado, sabe? Ele ilumina real gente. Além disso, ele é excelente para assentar o corretivo e segurar aquela oleosidade da área dos olhos, que vai aparecendo ao longo do dia, o que ajuda para que a maquiagem fique no lugar por muito mais tempo.

amarelinho.jpg

A textura dele é bem fininha e é super facinho de espalhar. Eu uso um pincel de cerdas macias e pontudinho, tipo o F86 da Sigma para aplicar o pó por cima do corretivo, daí vou "esfumando" de leve com o restinho do produto na região do famoso triângulo invertido, para iluminar o topo das bochechas também. 

Em nome do jornalismo verdade, resolvi colocar a cara à tapa e postar uma foto minha aqui para vocês terem noção do quanto ele é maravilhoso. A foto, no melhor estilo selfie, está ruim, pois foi tirada com a câmera frontal do celular, tem alça de sutiã aparecendo, tem bagunça no fundo e tem até uma photoshopada básica na sobrancelha (porque a minha estava um pesadelo), mas olha como ele traz luz pro rosto, pessoal. Isso é amor em pó, só pode! 

O Amarelinho da Marina Smith é vendido nas lojas FÍSICAS (Yay 0/) e online da Sephora e custa R$ 58,00. 

Resumindo tudo: é um pózinho maravilhoso que cumpre tudo que promete e ainda faz a gente morrer de orgulho "das blogueira tudo" que a gente adora! Vale cada centavinho. 
Foi-se o tempo em que eu ficava sonhando com o caríssimo Pale Yellow da Bobbi Brown (que alías, conheci através da Marina), agora no meu coração só tem espaço para o Amarelinho do Marinão!

Gostaram da resenha pessoal? Já conheciam o Amarelinho ou algum produto parecido? Me contem que eu quero saber tudinho, ok? 

Beijos e até sexta-feira.