Corretivo de Alta Cobertura - Quem Disse Berenice?

Última quarta-feira do ano e também nossa última resenha de 2016.
Como passou rápido esse ano, né? Mas a gente não poderia encerrar o ano de forma melhor: falando sobre produtinho nacional que merece todo o nosso amor e um espacinho especial na nossa nécessaire.

Apresentando - Corretivo de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice?

Acho que a QDB é uma das marcas que mais marcaram presença nesse 2016 aqui no Beauty e eu queria encerrar o ano falando de um dos produtos que eu mais gosto da marca, o corretivo em pasta de alta cobertura. 

 O que eu mais gosto nesse corretivo é que ele promete alta cobertura e realmente entrega uma cobertura excelente. Além disso, ele tem uma textura muito curiosa, pois ele é uma pasta bem grossinha, mas depois de aplicado, fica com um toque bem sequinho e não deixa aquele aspecto carregado e pesado que alguns corretivos em pasta costumam apresentar.

qdb.jpg

Ele vem nessa embalagem que lembra muito o primo importado Studio Fix da M.A.C., aliás eu diria que ele é um substituto bem digno do Studio Fix.
Na minha opinião, a única vantagem larga que o Studio Fix tem em comparação com o corretivo da Quem Disse Berenice é a duração. O Corretivo de Alta Cobertura da QDB não dura uma eternidade. Na minha pele ele dura umas 3 ou 4 horas, depois eu tenho que retocar, mas por ele ser em pasta, é super fácil e rápida a reaplicação.

Vale dizer que eu amo o cheirinho desse corretivo. Tem o mesmo cheiro da base matte, um cheirinho doce que não é nada enjoativo, mas não precisa se preocupar, ele some depois da aplicação.

Ontem postei no Instagram uma foto em que estou usando ele para vocês terem ideia de como é boa a cobertura dele e como fica com um acabamento bem natural na pele (preparei a pele com o corretivo e apliquei uma camada de blot powder por cima).

O Corretivo de Alta Cobertura da Quem Disse Berenice pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca, possui 6 cores (o meu é na cor 2) e custa R$ 37,95.

Resumindo tudo: apesar de não ser um produto de longa duração, é um dos meus produtos favoritos da Quem Disse Berenice, pois tem uma cobertura excelente, sem pesar, rende super bem e ainda tem um preço camarada. 

Já conheciam esse corretivo pessoal? Tem algum outro corretivo em pasta que vocês usam? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Sexta-feira eu volto com o último post de 2016.
Beijos!