Tudo Que Não Te Mata, Te Fortalece!

Sabe quando a gente está passando por situações bem complicadas que mexem com nossa alma, corpo e mente? Pois é, nesses momentos a música é como remédio na minha vida! É impressionante como a música tem esse poder terapêutico em mim.

Eu estou vivendo um momento bem único na minha vida, que mistura muitos sentimentos bons e alguns ruins. Um momento que envolve sonhos realizados, conquistas e alegrias. Também envolve medos, inseguranças, culpas entre outros sentimentos que deixam a minha cabeça levemente perturbada!
A questão é que para viver isso tudo que vem pela frente, eu preciso estar aberta ao novo, à novas experiências, ser desapegada e isso tudo mexe demais comigo que sou taurina com ascendente em virgem. Dois signos super aterrados (apesar de não acreditar em horóscopo e em signos, uso eles de forma bem hipócrita, quando eles reforçam algo que eu quero acreditar, é assim que mundo vive né naum? Hahahahaha).

O tweet abaixo contém verdades e uma gramática lamentável, mas tudo bem, passou a mensagem!

A verdade é que eu estou pronta (ou não), mas sabendo que tudo será diferente e a jornada do novo vai me fazer mais forte, afinal o que não me mata, me fortalece, por isso escolhi encerrar a semana com uma música que está na minha cabeça a dias e fala um pouco sobre isso.

É isso, what doesn´t kill you makes you stronger, e eu sei que precisarei ser mais forte a cada dia e a Kelly Clarkson é maravilhosa!

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até o próximo post.

Red Carpet Oscar 2023 e Principais Prêmios da Noite!

Ontem foi dia de Oscar e a noite teve vencedor absoluto!
Antes de eu contar o grande vencedor pra vocês, deixa só eu contar que no sábado à noite eu e o Bruno começamos a assistir um filme que escolhemos no Prime Vídeo. O filme era muito sem noção, muito sem pé nem cabeça e quando deu 1 hora de filme, eu falei pro Bruno que não queria mais assistir, levantei do sofá e pedi pra ele que, assim que o filme acabasse, ele poderia me chamar pra gente assistir alguma outra coisa.
Depois de uns quinze minutos eu escuto o Bruno começar a dar umas risadas e tal!

Um tempo depois o Bruno me chama e fala que o filme acabou. Eu pergunto pra ele se ele gostou e ele fala: nossa, o primeiro terço do filme é meio bizarro, mas logo depois que você levantou e foi embora, o filme ficou muito bom, e finalizou dizendo que gostou muito da mensagem do filme!

Advinha? Sim, era o filme que levou na noite de ontem 7 estatuetas do Oscar - Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo! Esse filme do trailer aí em cima.

Mas antes de falarmos dos vencedores das principais categorias, vamos ao nosso tradicional Red Carpet (que dessa vez foi um champagne carpet).

A minha primeira escolhida foi a maravilhosa Cara Delevingne, que apareceu com esse vermelhinho nada básico, com essa fenda belíssima na perna. Joias, maquiagem e cabelo deixaram tudo ainda mais lindo e equilibrado.

Relutei pra trazer a Cate aqui esse ano, porque ainda não defini se amei o look, mas a questão é que Catezinha é tão elegante, essa seda top and bottom, esse cabelo, essas joias, essa postura, essa mulher! Resolvi que sim, ela tinha que estar aqui e pronto!

Rainha absoluta da noite, Michelle Yeoh levou meu coração com esse look bem delicado, claro, leve, calmo, mas cheio de glamour e detalhes. Amei absolutamente todas as escolhas para a produção. É óbvio que tinha que estar divina, levou o maior prêmio da noite né?

Preciso citar a elegância masculina que estava muito em alta esse ano (aliás, a cada ano os homens estão mais e mais elegantes e investindo em suas produções para os eventos de red carpet). Pra representar toda a categoria, escolhi o maravilhoso Idris Elba, que estava lindo, elegante e espalhando charme, beleza e simpatia pelo evento.

E vamos aos principais prêmios da noite.
Melhor Direção: Daniel Kwan e Daniel Scheinert (Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo)

Melhor Filme: Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo.

Melhor Atriz: Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo)

Melhor Ator: Brendan Fraser (A Baleia)

Além de ter levado 3 dos 4 principais prêmios da noite, Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo ainda levou Melhor Montagem, Melhor Roteiro Original, Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), fechando a noite com um total de sete prêmios.

Nada de Novo no Front e a Baleia também foram produções com bastante destaque e que levaram mais de uma estatueta. Aliás, Nada de Novo no Front saiu com 4 prêmios.

Fica aí a dúvida, será que eu devo dar mais uma chance ao filme e tentar assistir de novo? Ou entender que o filme pode ser muito bom, mas simplesmente não é pra mim? Vou tentar, quem sabe eu mudo de ideia e opinião!

Qual seu look favorito do Red Carpet?

Boa semana à todos pessoal!