O Amor É Cafona! Viva O Amor!

Vou encerrar a semana por aqui com post curtinho, afinal o dia dos namorados é domingo e para celebrar o amor a gente precisa de menos palavras e mais beijos, abraços, carinho, colo, cafuné, olho no olho, café da manhã na cama, jantar romântico, dançar agarradinho pela casa, filminho no sofá e toda aquela cafonice deliciosa que todos os apaixonados costumam praticar.

A parte da cafonice é sem ofensas, ok pessoal? É que a paixão tem disso né, a gente faz coisas malucas, extrapola limites e muitas vezes cai na cafonice, mas é uma cafonice gostosa, que faz a gente criar coragem de demonstrar nossos sentimentos das mais diferentes formas.

O melhor de tudo é quando a paixão vira amor.
Aí ninguém segura, porque se a paixão é responsável por nos tornar corajosos para todas as cafonices na hora de provar nossos sentimentos, o amor surge para nos tornar seguros e confiantes de que tudo valeu a pena! Além disso, o amor amadurece as relações de uma forma muito especial, só o amor nos torna essenciais um para o outro.

Quando a paixão vira amor! Fortuito e essencial - entendedores entenderão!

Ah, quer saber, no fim das contas, tudo se mistura e acaba que uma uma coisa é a extensão da outra e o equilíbrio ainda ajuda a manter qualquer relação saudável! Viva o amor, a paixão, a admiração, o respeito, o sexo, o carinho, o companheirismo, etc.

Já dizia da Rita Lee em sua canção Amor e Sexo: o amor nos torna patéticos!

Feliz dia dos namorados à todos!
Bom final de semana e até segunda-feira.