Resenha - Máscara de Olhos Hidra Bomb Skin Active da Garnier

Não sei como, mas acabei mergulhando em uma fase terrível de insônia, com direito a noites em claro, dores no corpo, cabeça a milhão e olheiras fundas e escuras.
Acho que a raiz de tudo isso deve ser esse ciclo de confinamento dentro de casa, sem sair para absolutamente nenhum lazer, diversão e liberdade. É cansativo demais, desgastante demais.

Dia treze de março vamos completar um ciclo de doze meses dentro de casa. Eu e o Bruno saímos pouquíssimas vezes, de verdade. Dá pra contar nos dedos das mãos, e isso inclui a mudança de apartamento (não foi uma mudança de vontade própria), ou seja, estamos bem isolados, quietinhos, respeitando todas as normas e seguindo as orientações de quem confiamos como referência de ciência e saúde.

Vocês perceberam que eu citei ali em cima sobre minhas olheiras né? Elas estão me incomodando bastante e por isso resolvi experimentar essa novidade da Garnier.

Apresentando - Máscara de Olhos Hidra Bomb Skin Active da Garnier

olhosgarnier.jpg

Sério, o bicho está pegando com essa história de insônia e uma das coisas que mais me incomodam é a cara de derrota que essas olheiras me deixam. Quando vi que a Garnier tinha lançado essa máscara para tratamento específico dessa região abaixo dos olhos, eu já me empolguei.

Tentei comprar inúmeras vezes pela internet e não consegui, sério, foram meses tentando comprar pelo Rappi em várias farmácias e nada de ter ela disponível.
Semana passada eu consegui comprar e yay!

embal.jpg

Eu amo as máscaras da Garnier e já fiz resenha de algumas delas por aqui. Essa não poderia ser diferente.
A Máscara de Olhos Hidra Bomb SkinActive vem nesse sachê com uma aplicação. São duas peças, mas como temos dois olhos, já sabem né?

Ela é feita com um tecido bem fininho e, assim como as outras máscaras da Garnier, ela vem bem encharcada de produto. A fórmula é enriquecida com ácido hialurônico para hidratar, extrato de laranja para combater a oxidação e suavizar a coloração das olheiras e chá verde para ativar a circulação e acalmar a região dos olhos.

seco.jpg

Além disso tudo a marca também promete uma tecnologia com efeito de choque gelado. A máscara traz a sensação de uma temperatura de quatro graus negativos, para dar aquela despertada, energizada e revigorada na pele. Eu amo essa sensação gente, juro! Sabe sensação de pele despertada?

O fato é que eu realmente senti basicamente tudo isso que a máscara promete. A sensação de pele revigorada é impressionante. A hidratação também é turbinada e não senti nenhuma ardência ou irritação, e olha que eu coloquei a bichinha bem coladinha nos meus cílios inferiores. Senti a região dos olhos muito mais iluminada, porém não senti muita diferença na coloração das olheiras, mas como eu citei acima, estou numa fase bem punk com a minha insônia. Acho que em uma semana comum esse resultado poderia ser diferente.

A Garnier diz que o produto não tem fragrância e de fato não consegui identificar cheiro nenhum. Pra ser sincera, tinha um leve aroma super neutro e bem distante.

Essa é a cara uma pessoa confinada há um ano, com cara de derrota, porque não dorme direito há mais de uma semana. Eu que lute!

Essa é a cara uma pessoa confinada há um ano, com cara de derrota, porque não dorme direito há mais de uma semana. Eu que lute!

A Máscara de Olhos Hidra Bomb SkinActive da Garnier custa cerca de R$ 12,00 e é vendida em farmácias, perfumarias e lojas online.

Resumindo tudo: uma coisa é fato, ela é bem refrescante mesmo e eu juro que se tem uma coisa que eu amo nessa vida é qualquer coisa refrescante ou geladinha em contato com meu rosto. É fato também que ela deixa a região mais macia e hidratada, e eu senti sim uma bela revigorada. Porém não vi nenhuma diferença na coloração das olheiras (que estavam fortes porque estou numa fase horrível de insônia).

Antes de encerrar esse post eu queria dizer que eu sei que ficar em casa nesse momento é um baita privilégio. Eu e o Bruno somos super agradecidos por poder cumprir à risca essa recomendação do distanciamento e poder nos resguardar e resguardar à todos.
Não nos falta nada graças a Deus (e torço para que não falte nada a ninguém). Não pretendemos sair e afrouxar os cintos, principalmente agora, pois sabemos de todos os riscos e não queremos contar apenas com a sorte, porém é importante ter a consciência que o emocional as vezes vai ficar abalado e é preciso ter força para atravessar esses momentos de abalo emocional. Sei que em alguns dias meu sono voltará ao normal e esse abalo emocional vai passar, assim como essa pandemia também. Não vou me desesperar e colocar tudo a perder, essa certamente não será a minha escolha!

Beijos para todos!
Até sexta-feira!