Resenha - Máscara Facial Nutritiva Bom Dia Diva - Ricca

Há tempos estou querendo testar as máscaras da Ricca. Até já tinha usado uma há um tempo atrás, mas acabei não fazendo resenha dela pra vocês, pois perdi a embalagem e não lembrava qual eu havia usado.

Há uns dias atrás em uma visitinha à farmácia me deparei com essas três belezinhas e resolvi que era hora de testar e resenhar pra vocês. Aqui estamos nós para mais uma quarta-feira de resenha no blog.
Vou resenhar uma por vez e vou soltando aos poucos aqui no blog pra vocês, ok? Vem comigo então conhecer a escolhida de hoje.

Apresentando - Máscara Bom Dia Diva da Ricca

riccamask.jpg

Resolvi começar experimentando a máscara Bom Dia Diva, que é essa de ginkgo biloba e mel, que possui propriedades hidratantes e antioxidantes e promete deixar a pele mais hidratada, nutrida e iluminada.

O mel é conhecido por ser um ingrediente hidratante e super nutritivo, já o ginkgo biloba contém antioxidantes riquíssimos como os bioflavonóides, que atuam combatendo os radicais livres e o envelhecimento das células. Além disso a fórmula ainda é enriquecida com ácido hialurônico, ou seja, é uma fórmula arretada para hidratar a cútis.

Pra começar queria dizer que amei a embalagem que te permite usar mais de uma vez e guardar o resto do produto bem protegido para futuras aplicações. Inclusive a própria marca indica que a mascara rende de três a quatro aplicações.

bomdiadiva.jpg

Com tantos ingredientes hidratantes, confesso que fiquei um pouco receosa com a textura dela, mas me surpreendi já que ela é bem gelatinosa, espalha super fácil e rende pra caramba. Ela deixa uma sensação bem refrescante na pele que eu gosto muito.
A pele demora um pouco pra absorver totalmente o produto, mas já que é uma máscara noturna, isso não me incomoda tanto.
No dia seguinte é só enxaguar caso você ache necessário. Eu sempre enxáguo, mas preciso dizer que não é por causa de algum resquício ou sensação incomoda na pele, mas simplesmente para cumprir minha rotina diária que inclui lavar e tonificar a pele.

Outra coisa que eu amei nessa máscara é o cheiro. É um cheirinho bem gostoso, suave e apesar de eu não saber qual é o cheiro do ginkgo biloba, consigo sentir a presença do mel. Mesmo com o cheiro do mel docinho, a fragrância é leve e refrescante. O cheirinho do mel é só um detalhe, bem gostoso por sinal.

A Máscara Bom Dia Diva da Ricca é vendida em farmácias, perfumarias e lojas online e custa cerca de R$ 10,00 a embalagem com até quatro aplicações.

Resumindo tudo: Eu adorei essa máscara gente! Uma das minhas favoritas até agora. A pele fica bem hidratada e com um toque bem gostoso mesmo. Não deu nenhuma reação alérgica, é cheirosa, gostosa, tem preço justo e eu recomendo pra todo mundo que está precisando de um booster na hidratação.

Até sexta-feira people!