Chocada Real Oficial! - Vingadores: Ultimato - Sem Spoilers

Eu nem sei por onde começar! Sério, fiquei chocada demais. Nem vou enrolar e vou direto ao ponto: Vingadores: Ultimato (Avengers Endgame ) é provavelmente o filme que mais me arrepiou na vida!

Confesso que, mesmo gostando muito do Universo Marvel, eu achava um pouco de exagero a quantidade de produções que a Marvel vinha lançando nos últimos anos. No começo (quando eu nem gostava tanto de super-heróis) eu nem me apegava muito aos detalhes, biografias e envolvimento dos personagens nas tramas. Depois fui começando a enxergar a coerência na linha do tempo e no elo dos personagens, e por fim veio Vingadores: Ultimato pra mostrar que a Marvel não dá ponto sem nó!

Roteiro impecável, praticamente sem furo nenhum.

Nada me incomodou nesse filme (ok, tem uma única cena que me deixou uma pequena interrogação na mente, mas que, de qualquer forma, não mudaria o destino da história).

Muitos, muitos, muitos personagens aparecem ao longo do filme, mas eu juro que cada um tem sua função específica e se encaixam perfeitamente na "engrenagem" do roteiro, sem apelos e alívios cômicos forçados. Não que alívio cômico seja algo ruim, mas em Thor Ragnarok, por exemplo, isso me incomodou demais pelo excesso.

avengers.jpg

Não é a toa que o filme tem três horas de duração e o melhor: sem enrolação nenhuma!

Vou deixar esse link da Wikipedia incluindo todos os vinte e dois filmes que a Marvel lançou desde o começo da saga do Infinito. São muitos filmes que valem super à pena colocar em dia para se jogar e literalmente ficar de boca aberta com Vingadores: Ultimato (Avengers Endgame).

Com certeza Os Vingadores Ultimato ganhou um lugar muito especial na minha lista de filmes favoritos da vida.

marvelendgame.jpg

Confesso que agora bateu até uma tristeza e me sinto um pouco de "luto" pelo final da Saga, mas tenho certeza que a Marvel já deve estar preparando uma outra aventura dessas para nós!

Quem aí já assistu? Gostaram? Prontos pra próxima?

Eu já estou prontinha pra receber Aladdin no dia 23/05 e tenho certeza que vai ser bem especial também, afinal há exatamente um ano atrás eu estava lá na Broadway assistindo ao musical e curtindo o friozinho de NY. Que saudades!

1049078-disney-releases-new-trailer-poster-live-action-aladdin.jpg

Até segunda-feira pessoal!

Bom final de semana.