Mini Esponjas Miracle Complexion - Real Techniques

Ouvimos o tempo todo as pessoas falando que o tempo voa, que está passando rápido demais. Eu devo confessar que estou chocada com a velocidade que o tempo passa, pra ser mais sincera eu estou horrorizada como as últimas semanas voaram, porque olha, tenho constantemente perdido a noção durante a semana. Já não sei mais que dia é hoje, nem amanhã e nem quantos dias faltam para o final de semana! Sem contar que hoje já é agosto, meu Deus! 

Apesar de perdida, eu ainda não estou louca e sei que hoje é quarta-feira e sendo assim, é dia de resenha por aqui, certo? Então vamos lá.

Apresentando - Mini Esponjas Miracle Complexion da Real Techniques

realt.jpg

Depois que eu me rendi à Beauty Blender (e outras esponjinhas faciais), eu notei uma diferença muito boa no acabamento e na aplicação das bases, mas se tem uma coisa que eu não conseguia fazer era aplicar o corretivo apenas com a esponja. Eu sempre precisava de um pincel para alcançar os cantinhos ou corrigir detalhes muito pequenos e pontuais no rosto, porque as esponjas eram relativamente grandes para essas áreas.

Resolvi testar as pequenas, essas feitas especificamente para essas funções de olhos e detalhes. Comecei com as nacionais, mas sempre achava elas duras demais, além disso elas sugavam muito produto, e se o corretivo fosse mais aguadinho era um desperdício só.

mircale.jpg

Até que um dia eu resolvi dar uma chance para essas belezinhas aí da foto e o resultado foi excelente. As Mini Esponjas Miracle Complexion da Real Techniques são super macias e tem um tamanho perfeito para a aplicação de produtos em regiões pequenas como abaixo dos olhos por exemplo.

Numa ponta ela tem essa face mais achatada, que é maravilhosa para aplicar e assentar produtos e a ponta oposta é pontudinha, o que ajuda a encaixar perfeitamente a esponja em pontos como o cantinho interno do olho ou as laterais do nariz, por exemplo.

Dá pra aplicar ela tanto seca quanto úmida. Quando a gente molha ela, ela cresce um pouco, mas continua pequena, com um tamanho excelente para os olhos.

esponjas.jpg

As esponjinhas Miracle Complexion da Real Techniques podem ser encontradas no Brasil em algumas lojas online como a Época Cosmético e a Beleza na Web e também na Sephora. Elas vem em um kit com duas unidades e custam cerca de R$ 50,00.
O meu kit veio com quatro esponjinhas e eu paguei bem mais barato que isso, mas comprei fora do Brasil. Se você estiver indo viajar ou conhece alguém que pode trazer ou mandar elas pra você, vale muito mais à pena do que comprar em terras tupiniquins.

Resumindo tudo: não sei se é possível dizer que as Mini Esponjas Miracle Complexion da Real Techniques fizeram uma revolução na forma de me maquiar, mas estou gostando muito viu! Praticidade e eficiência aprovadas!  

E aí, gostaram da resenha? Ficaram com alguma dúvida do produto? 

Até sexta-feira pessoal, beijos!