Sexta-Feira Fofura!

Sexta-feira maravilhosa chegando com explosão de fofura nesse bloguinho. A Intenção é rechear o final de semana de vocês de lindeza e gostosura, por isso o post de hoje obviamente é sobre a coisa mais txurucutxuca que existe, o Link, claro!

Gostaria muito que alguém me ensinasse como controlar a vontade louca de apertar, morder e esmagar essa coisinha! Sério, impossível. Muito difícil ter autocontrole.

link.jpg

O Link ama uma janela, de dia ou de noite. Ele adora observar o movimento, os passarinhos, as luzes, os carros, mas precisamos ficar sempre atentos, porque as vezes (é raro, mas acontece) ele quer brincar com alguns bichinhos, tipo mosquitinhos, borboletinhas, mariposas, etc e começa a trepar na rede. Eu morro de medo, porque mesmo a rede sendo segura, o Link é muito grande e pesado. Não gosto quando pego ele pendurado assim na janela, já solto um "ai ai ai ai ai" e ele sai correndo como quem sabe que está fazendo algo errado. Ah, e nunca deixamos a janela toda aberta assim quando saímos de casa.

janela.jpg

O solzinho também não pode faltar, ele ama! Todo dia toma sol de manhã e de tarde.
Ele fica esparramado no chão, rolando pra lá e pra cá! 

sol.jpg

Eu sei que eu pareço uma besta falando dele, tipo aquelas "mães" babonas que só sabem elogiar o filho e acham que ele é o máximo, hahahahaha! O que eu posso fazer se esse fofucho é a alegria da minha vida?
Quem tem bichinho em casa entende bem esse sentimento né? É muito gostoso poder conviver e aprender com eles. 

eyes.jpg

Bom final de semana pessoal! 
Beijos e até segunda-feira.