Condicionador HP Hidratação Profunda - TRESemmé

Desde que a Tresemmé desembarcou aqui no Brasil alguns anos atrás, eu morro de vontade de testar todos os produtos, já que a marca é tão famosa em outros países. 
O que aconteceu é que eu testei TODOS os produtos da marca e infelizmente nós nunca nos acertamos. 

Depois de um tempo a Tresemmé reformulou seus produtos e lá fui eu testar suas novas fórmulas e fué fué fué. Novamente não conseguimos nos entender. Acabei desistindo da Tresemmé, já que nunca tive bons resultados em meus cabelos (exceto pelo óleo Elixir Radiante, que eu adoro para fazer umectação).

No mês passado a Tresemmé anunciou mais uma alteração em suas fórmulas de shampoos e condicionadores, ou melhor, a marca afirmou que a fórmula era totalmente nova, diferente de todas as anteriores e inclusive usaram na campanha o slogan "Isso muda Tudo". Eu confesso que estava um pouco desanimada, mas mesmo assim, com pouca fé, fui lá e testei um dos condicionadores. Agora eu conto tudo pra vocês.

Apresentando - Condicionador Hidratação Profunda da TRESemmé

tresemme.jpg

Como eu não estava botando muita fé nos novos produtos, não comprei o shampoo, somente o condicionador e também optei por uma embalagem menor com apenas 200ml. Aliás, a apresentação dos produtos também mudou e eu adorei as embalagens pretas com uma pegada mais moderna e estilosa.

Optei pela versão HP Hidratação Profunda, que é enriquecida com pantenol e aloe vera. 
O cheirinho dos produtos da Tresemmé sempre foi gostoso na minha opinião, mas parece que agora está mais gostoso ainda. É um cheirinho doce, mas não enjoativo e fica bem suave no cabelo, principalmente depois de seco.

A textura do condicionador também mudou bastante. Está mais molinha, menos pastosa, mas ainda bem consistente e acho que por isso ela também espalha mais fácil nos fios.

tresemme.jpg

Bom, mas e aí? Será que a nova fórmula realmente revolucionou os condicionadores? Será que dessa vez meu cabelo se entendeu com a Tresemmé? 
Eu só posso dizer que a Tresemmé não podia ter acertado mais! Eu estou apaixonada por esse condicionador! Tenho certeza que meus queridinhos Pantenes estão com muito ciúmes dele, hahahahaha! 

O que eu mais gostei é que ele faz absolutamente tudo que eu amo em um condicionador. Ele desembaraça com muita facilidade. Sabe aquele tipo de produto que deixa o cabelo molinho e vai desfazendo os nós só de passar os dedos? Pois é, ele faz isso com excelência! Deixa o cabelo muito macio, com muito brilho, bem soltinho e não pesou nos meus fios. Não tem como não amar! 

tresemme.jpg

A linha completa ainda tem as fórmulas RF - Reconstrução e Forca, TR - Tresplex e Regeneração, BP+ - Baixo Poo + Nutrição, LK - Liso Keratina, DC - Detox Capilar, CD - Cachos Definidos e ainda uma linha completa de finalizadores. 

Os produtos da Tresemmé podem ser encontrados em farmácias, supermercados, perfumarias, lojas online e tem um precinho bem amigo. Não é super baratinho tipo um Seda (obrigada Seda por ser tão maravilhosa e tão baratinha), mas acho um valor acessível, principalmente pela qualidade que eles apresentaram. O meu eu paguei R$ 12,00 se não me engano .

Resumindo tudo: uma salva de palmas para essa lindeza que de fato mudou mesmo e me fez enxergar a Tresemmé com outros olhos, os olhos do coração (é cafona, mas é verdade hehehehe). Eu amei real oficial, deu super certo pro meu cabelo e agora já quero testar as outras linhas! 

E ai, já testaram esses novos produtos da tresemmé? Gostaram? Se ficarem com alguma dúvida com relação ao produto, escreve ela aqui nos comentários que eu respondo, ok? 

Até sexta-feira pessoal, beijos!