Eu Indico - Torcendo com Estilo!

Hoje tem mais um jogo do Brasil na Copa. Dessa vez nosso adversário será a Bélgica, será que vamos passar? Vou torcer muito pra nossa seleção.
Eu nem ligo muito pra futebol, mas quando chega a Copa do Mundo parece que uma chavinha vira e liga o meu lado torcedora canarinho. Adoro assistir jogos da Copa e torço que nem uma doida para o Brasil!

Se você também adora torcer para o Brasil e quer inspiração para torcer com muito estilo, pode continuar nesse post que ele foi feito especialmente para você que quer arrasar na torcida e na produção e levantar as cores da nossa bandeira.

Escolhi algumas makes belíssimas para a gente admirar e inspirar nossa torcida. Bora lá conferir e quem sabe nós não nos empolgamos para tentar fazer algo parecido! 

Caroline Priante

Caroline Priante criou essa make super delicada. Eu amei, porque mesmo sendo as cores do Brasil, está super discreta, fofa e ainda conta com esse delineado bapho que ela fez!

Rayssa Eckert

Já indiquei a Rayssa outras vezes por aqui, mas não tem como fugir, ela simplesmente arrasa! Eu amo as maquiagens e as dicas dela.

 

Nathália Nogueira

Outra make linda que eu encontrei foi a da Nathália Nogueira, que é muito parecida com a primeira que eu postei da Caroline, porém dessa vez com as cores invertidas e a luz do sol maravilhoso iluminando tudo! 

Thaisy Payo

Ok, aqui precisamos de um pouco mais de técnica e experiência com os pincéis, mas achei tão linda que vale à pena trazer pra cá pra nós ficarmos babando nessa lindeza de sombra e esfumado! Lá no Instagram dela tem outras makes lindas inspiradas nas cores do Brasil. Vai lá conferir, porque estão lindas.

Sabrina Dibynis

Também dá brincar com acessórios, como a Sabrina fez improvisando um turbante lindo com a bandeira e ainda usou estrelinhas verde, azul e amarela para compor o look. Achei muito alegre e divertida a produção da Sabrina!

Alice Salazar

A rainha das makes e dos rebocos, minha querida Alice Salazar também entrou pra torcida das maquiadas e preparou essa produção aí. Eu amo os exageros de Alice.

Taís Andrade

E o punch que eu tomei quando vi essa make da Taís Andrade? Uma leitura linda, mais moderna, forte e marcante das cores do Brasil. Fiquei positivamente chocada com a produção e criatividade! 

Duda Fernandes

Só pra finalizar, mais um páh de Duda Fernandes! Sem muito o que comentar diante do talento e do nível master plus blaster hard que ela sempre mostra! Afffeee, quem me dera conseguir fazer algo assim!

E aí, curtiram? Quem vai se arriscar e tentar alguma dessas produções? Quem fizer me marca lá no Instagram @beautyterapiablog pra me mostrar! Vou adorar ver que vocês se inspiraram! 

Com ou sem produção, o importante é torcer pro Brasil com o coração, não é mesmo? Então vamos todos juntos vibrar e levar boas energias para nossa seleção.
#VaiBrasil #VemHexa #ÉTudoNosso

Beijos e bom final de semana pessoal!