24/7 Glide-on Eye Pencil - Urban Decay

Olá pessoal. 
Olá quarta-feira.
Olá resenha do lápis de olho mais preto e mais resistente que eu já vi na vida! 

Estão preparados para resenha de hoje? Porque olha, é produto porreta que vem por aí, daqueles que a gente chega a ficar em choque com o resultado. Estou falando do lápis de olho 24/7 Glide-On Eye da Urban Decay, que já não sai há muito tempo da minha necessaire e hoje eu vou contar pra vocês tudo sobre ele, ou melhor, sobre as maravilhosidades dele.

Apresentando - 24/7 Glide-On Eye Pencil na Cor Perversion da Urban Decay

udglideon.jpg

A linha 24/7 Glide-On Eye é uma linha de lápis da Urban Decay e eles prometem muita intensidade de cor e longa duração, mas muita longa duração mesmo, não é a toa que seu nome é 24/7, tipo, vinte quatro horas por dia sete dias por semana manja? 

pencil.jpg

A linha possui diversas cores e são muito intensas, muito intensas mesmo. A Cor que eu escolhi foi a Perversion, que é um preto, ultra preto, mega preto, master preto mesmo real oficial.

O Perversion é bem macio e fácil de aplicar. Desliza super bem na pele e tem acabamento bem sequinho, mas minha dica é se precisar esfumar, seja bem ligeira, pois ele seca bem rápido e depois que seca é impossível esfumar de novo. 
A duração é abusrda e eu me refiro não só ao tempo que o produto fica ali, intacto no lugar, mas também a intensidade da cor que parece nunca perder vida

O único ponto negativo que eu vejo nesse lápis é que ele é de apontar e eu odeio isso, prefiro os lápis retráteis pela praticidade, mas os resultados incríveis dele superam esse "detalhezinho"

lápis.jpg

É tão verdade que eu odeio apontar lápis, que na foto abaixo, no contorno do swatch, dá pra perceber que tem umas falhas. Reparem bem no contorninho de onde o lápis foi riscado. Sabem o que é aquilo? É o produto que já gastou a ponta e a embalagem já esta praticamente mais alta que o produto e portanto ele passou "sujando e arranhando" a pele (a foto acima da ponta e essa do swatch foram feitas em dias bem diferentes, ok?) Preciso urgente apontar ele, mas cade meu apontador gente? Bom, o importante é que dá pra ver na imagem o quanto ele é pretinho né? E bota preto nisso!

24/7.jpg

O lápis 24/7 Glide-On Eye Pencil na cor Perversion da Urban Decay pode ser encontrado nas lojas da Sephora e custa R$ 101,00, e talvez esse seja um outro defeito, né? Caro demais para um lápis de olho.

Resumindo tudo: eu amo esse lápis. Sim, ele é caro, mas eu nunca tinha encontrado um lápis tão bom. Como eu tenho a pele oleosa, minha briga com os lápis sempre foram muito grandes, pois todos borram, saem do lugar, perdem cor, carimbam as pálpebras e com esse minhas brigas tiveram um fim. Se você é como eu e vive numa saga sem fim em busca do lápis perfeito e pode ou quer investir em algum produto muito bom, eu recomendo de verdade.

Beijos e até sexta-feira!