Eu Indico - Instagram e Youtube

Essa semana vai ser mega corrida pra mim, pois temos uma linda surpresinha em breve por aqui. Na verdade vou contar tudinho pra vocês no post da sexta-feira, então fiquem ligados que vem babado por aí! 

Hoje nós temos Eu Indico por aqui, porque essa internet é muito maravilhosa e eu queria compartilhar com vocês o que eu tenho visto e achado de interessante por aí.

Na sexta-feira eu cortei o meu cabelo (não, isso não tem nada a ver com a surpresa, ok?) e nesses últimos dias eu fiquei xeretando várias coisas de cabelo na internet para buscar inspiração. Fiz até post aqui pra vocês sobre isso, mas a verdade é que eu achei umas coisas muito legais como por exemplo o perfil @cabelosdivos que tem muita coisa linda para quem está buscando inspirações.

Também encontrei o perfil da Renata Fraga, que dá muitas dicas de cuidados com os cabelos. As dicas da Reneta são demais, eu super indico seguir ela.

Sou mega independente e intuitiva na hora de me vestir, além disso tenho minha própria personalidade "básica". Sou literalmente a pessoa que veste camiseta, calça jeans ou legging e sapatilha ou tênis no dia a dia, porém eu sempre gosto de dar uma xeretada em páginas com looks, inspirações, tenências e tudo mais. Uma das páginas que eu descobri e que estou adorando é o @moda_it.

Outra página que eu gosto muito e busco sempre inspirações é a @plusizetips, que posta looks plus size um mais lindo que o outro, vale super à pena conferir! 

Outra coisa muito legal que descobri nos últimos tempos foi o Choque de Cultura, quadro do canal Omeleteve. 
Meu Deus, morro de rir! Choro de rir! Eles são muito engraçados, e é uma temática totalmente diferente: imagine quatro motoristas de lotação comentando a sétima arte, o cinema. Só sai bobagem e os personagens são muito engraçados. Super indico vocês conhecerem.

Outro canal que eu tenho acompanhado bastante é o canal da Jéssica do Minha Querida Necessaire. A Jéssica mora lá em NY e posta sempre novidades, resenhas, favoritos e muito conteúdo de beleza. Ah, e ela tem uma lojinha super legal para quem quer comprar importados com precinho amigo e garantia de entrega, mas tem que se organizar porque as entregas tem datas programadas para chegar!

Espero que tenham gostado das minhas indicações pessoal! 
Ah, e me mandem as indicações de vocês também. O que vocês tem feito de bom aqui na internet?
Me mandem os seus favoritos.

Boa semana à todos.

Beijos!