Base Fluída Conta Gotas - Vult

A resenha da semana chega junto com o delicioso clima magia de feriado e com a quarta-feira que está com aquele gostinho especial de sexta-feira não é mesmo?

Seja bem vindo feriado, seja maravilhoso, seja mágico, seja longo, seja preguiçoso, seja lindo e seja muito especial.

Por falar em maravilhoso, vamos descobrir na resenha de hoje se essa base da Vult é maravilhosa mesmo! Será?

Apresentando Base Fluída Conta Gotas da Vult

basevult.jpg

Quem segue o Beauty sabe que eu fiquei bem desanimada com a demora da Vult em lançar essa base. Eles anunciaram ela na Beauty Fair do ano passado (setembro de 2017) e só lançaram ela de verdade no começo do segundo semestre desse ano, ou seja, foi uma espera eterna. Quando eles finalmente lançaram, eu estava tão brava com essa demora que fiz birra e prometi pra mim mesma que não iria comprar. Cumpri minha promessa por algum tempo, mas agora, nesse último mês, eu acabei deixando a birra de lado e resolvi me jogar na Base Fluída da Vult. Nada como ter maturidade, né? Hehehehe!

A base promete toque aveludado e disfarce óptico, além disso ela tem acabamento matte, mas eu achei bem suave, pois apesar dela ter mesmo o toque aveludado e deixar a pele bem sequinha, ela tem uma textura bem confortável na pele, não fica com aquele acabamento seco que a maioria das bases matte possui. Consegui enxergar o tal do disfarce óptico através do leve efeito blur que ela deixa na pele.

contagotas.jpg

A cobertura dela é leve, mas é exatamente isso que a marca promete. Dá pra construir camadas e deixar a base com mais cobertura, porque ela espalha e estica super bem, mesmo na segunda camada, mas eu adoro o acabamento natural que ela entrega com uma camada apenas. Lembrando que eu não tenho problemas com manchas e acnes, portanto uma cobertura leve como a dessa base já me deixa bem satisfeita, principalmente para o dia a dia, porque ela deixa a pele com cara de “pele” mesmo sabe?

Não achei que ela marca ou acumula em linhas e marcas de expressão, mas é importante lembrar de hidratar e preparar bem a pele antes de receber a base.

Quanto a duração, depende do clima e se eu aplico ou não pó por cima. Em dias mais frescos eu consigo ficar sem aplicar o pó. Até prefiro, pois acho que ela fica mais bonita sem pó, mas o fato é que com pó ela dura mais.
Na minha pele ela permanece bem por umas quatro horas sem pó e sem retoque. Com pó ela fica bem por umas seis horas.

Eu costumo aplicar ela com pincel duo fiber e dou acabamento com alguma esponjinha tipo Beauty Blender, mas tomem cuidado, pois ela escorre muito rápido por ser tão fluída e aguadinha. Eu aplico no dorso da mão e vou espalhando aos poucos no rosto com o pincel.

textura.jpg

A Base Fluída da Vult é vendida em perfumarias e nos quiosques da marca e custa cerca de R$ 30,00 a embalagem com 20 ml. Nunca encontrei essa base em farmácias e mercados. Acho que a distribuição é mais controlada. A base está disponível em oito cores e a minha cor é a 02, que deu certinho no meu tom de pele.

Resumindo tudo: a espera me irritou muito, mas valeu super à pena, porque adorei a base! Ela é sim maravilhosa para o dia a dia. Apesar do acabamento matte, ela é bem confortável e por isso acho que ela também daria certo para as peles mais secas. O único ponto negativo dessa base é que por ela ser tão liquida e escorrer super rápido, eu não acho ela nada prática para aplicar em deslocamentos como em carros, ônibus, avião e por aí vai, de resto é só alegria! Adorei!

Bom feriado pessoal, mas não se preocupem, pois sexta-feira estaremos aqui, firmes e fortes com post fresquinho pra vocês, porque aqui as máquinas não param nunca!

Beijos.