Beauty News Express! Dose Of Colors X Disney

A semana mais esperada do ano chegou. Aquela semana maravilhosa que vai emendar dois feriados e trazer dias deliciosos, gostosos e cheios de preguiça. Sim, lembram o que eu disse no último post, que a preguiça é o meu pecado favorito? Então lógico que vou me jogar de cabeça nesse feriadão.

Vale lembrar que o ritmo aqui no blog continua o mesmo, porque aqui a gente não para nunca, mas isso vocês já sabem né?

cattype.gif

Nesse post lindo de segunda-feira eu só queria mostrar pra vocês uma coisa muito maravilhosa, um lançamento que mexeu com minhas estruturas!
A Dose of Colors chegou com uma coleção em parceria com a Disney e eu já estou tremendo só de ver essas fotos!

Esse ano o principal personagem da Disney completa noventa anos de idade e portanto essa coleção tem um gostinho ainda mais especial A Coleção contém três batons em bala, dois batons líquidos, um gloss e uma paleta para olhos e bochecha.

Já estou apaixonada pelas cores, embalagens e apresentação geral da coleção.

Todas as embalagens são personalizadas com o desenho do famoso contorno da carinha do Mickey, o ratinho mais famoso do mundo. Na paletinha, o blush vem com o mesmo desenho em baixo relevo.
Não é muita fofura, gente?

Quem vai ter coragem de usar esse batom e apagar esse Mickey lindo do topo da bala do batom?
Ok, eu teria essa coragem, mas só depois de tirar muita foto e fazer muito vídeo, hehehehehe!

Ah gente, não é lindo tudo isso? Melhor ainda é que a marca costuma ter uns precinhos muito maravilhosos. A única coisa ruim desta coleção é que a Dose of Colors ainda não é vendida oficialmente no Brasil, então já sabem né, como eu sempre peço pra vocês, vamos todos fazer uma corrente bem forte e exigir que a Dose of Colors venha imediatamente para o Brasil pra gente poder ter essas coisinhas nas nossas mãos sem precisar colocar o passaporte pra jogo! Hahahaha! Quem vem? #DoseOfColorsBrasil

Boa semana pessoal e até quarta-feira!