Miracle Complexion Sponge - Real Techniques

Já falei pra vocês aqui no Beauty que na minha opinião uma pele bem feita é a parte mais importante de uma boa make né? Pois é, existem várias formas de preparar a pele. Um dos acessórios que eu mais gosto para a preparação de pele e aplicação de base são as famosas esponjinhas, aquelas que a gente aplica e espalha a base no rosto.

Hoje eu venho mostrar pra vocês uma das minhas favoritas, na verdade, é a que eu mais uso.

Apresentando - Miracle Complexion Sponge da Real Techniques

20181010_125014.jpg

Desde a explosão da famosa Beauty Blender há uns cinco anos atrás, várias marcas resolveram entrar na concorrência e lançar suas próprias esponjinhas aplicadoras. Já testei várias e confesso que no começo não me adaptava com elas. Hoje em dia eu gosto de algumas e já declarei todo o meu amor pela Beauty Blender, mas hoje é dia de falar dessa outra queridinha.

rt.jpg

A Miracle Complexion Sponge da Real Techniques tem um formato muito interessante, pois além de ter aquela ponta fina tradicional, ela também tem na outra extremidade uma face flat, que é particularmente o que eu mais gosto nela. Acho que essa ponta reta deixa o acabamento mais bonito e mais uniforme na pele, além de ser mais fácil de aplicar e de distribuir os produtos, principalmente a base.

Eu costumo usar aquele velho truque de aplicar o produto com ela umedecida, porque assim ela suga menos produto e ainda deixa um efeito mais natural na pele, principalmente no dia a dia.

A textura dela é super fofinha também. Acho ela tão macia quanto a Beauty Blender, tanto seca quanto molhada.

Por falar em molhar, dá pra lavar ela várias vezes sem que ela danifique. Ela não perde forma e não começa a se desfazer com facilidade como algumas outras que eu já usei.

Outra coisa muito legal da esponjinha da Real Techniques é que ela já é vendida no Brasil, ou seja, é mais fácil comprar ela do que a Beauty Blender. Os valores também são bem diferentes e a Miracle Complexion Sponge é bem mais acessível que a sua concorrente rosinha.

fofinha.gif

A Miracle Complexion Sponge custa R$ 65,00 na Sephora e também é encontrada em várias outras lojas com preços variados entre R$ 45,00 e 75,00. Vale lembrar que nos Estados Unidos ela é bem mais barata, custando cerca de U$ 6,00.

Resumindo tudo: eu adoro essa esponjinha! Acho ela bem maravilhosa e das que eu usei até hoje, ela é a que mais se aproxima do resultado da Beauty Blender, com a vantagem de ser mais barata. Ok, nem tão barata assim, podia ter um valor mais amigável, mas ainda assim é um pouco mais acessível.

E aí, ficaram com alguma dúvida sobre a Miracle Complexion Sponge da Real Techniques? Compartilhe seu comentário aqui em baixo e me conta se você gostou!

Beijos e até sexta-feira feriado oba oba!