Eu indico - Unhas

Oi feriado seu lindo, se prepare que eu vou lhe usar, e muito!
Que delicia mais um feriadinho pra gente aproveitar e curtir, seja descansando muito, descendo até o chão na balada ou até mesmo na faxina em casa, hahahahaha! O que importa é que é o feriado é nosso e a gente faz o que quiser com ele.

No post de hoje temos “Eu Indico” com muita inspiração para as amantes de unhas e esmaltes. Escolhi alguns dos meus perfis favoritos de unhas no Instagram e vou compartilhar eles aqui com vocês.

unhas.jpg

Sempre que estou na dúvida sobre o que fazer nas patinhas, quer dizer nas unhas, eu corro pro perfil da Helena Andrade, o @unhas.belass. Ela sempre posta novidades e muita inspiração com unhas lindas. Se você ainda não conhece, vale super a pena ir lá conferir.

Eu nunca fiz unhas decoradas, mas confesso que babo em algumas. A página da Taryn Multack @missladyfinger é um dos meus favoritos. Ela se inspira em estampas de looks de celebridades e de passarelas para fazer suas criações. Adoro e acho a proposta super diferente.

Outro Instagram recheado de unhas bonitas e decoradas é o @konadbrasil. Olha essa foto que linda com esses detalhes de oncinha! Quero muito.

Outro favoritasso que eu indico demais é o @instadeunhas. Na verdade acho que esse é o meu favorito, porque eu adoro todas as publicações deles. Tem de tudo um pouco: unhas decoradas, simples, longas, curtas, naturais, gel, acrílico e muitas outras. Adoro, sigo e recomendo muito!

E aí curtiram as indicações pessoal? Tem algum indicação de Instagram bem legal sobre unhas e esmaltes? Manda pra mim que eu vou adorar!

Aproveito pra mandar um beijo pra minha manicure Tamyres, lá do salão Miracolli que cuida das minhas patinhas há mais de 2 anos. Tamy sua linda!

Bom feriado pessoal e até segunda-feira! Beijos.