Stick de Contorno Facial - Vult

Sei que tem muita gente ansiosa para ver a resenha de hoje, afinal, como eu já havia dito recentemente nesse post de novidades e lançamentos na semana passada, os sticks da Vult foram um dos lançamentos de maquiagem mais comentados dos últimos tempos, por isso corri pra testar e trazer todos os detalhes aqui para vocês. 

Apresentando - Stick de Contorno Facial da Vult - Cor 03

vult.jpg

A primeira coisa que eu quero falar é que eu nunca tinha usado bastão cremoso para contorno facial e fiquei muito empolgada ao perceber o quanto eles facilitam as marcações dos contornos do nosso rosto. Esse detalhe pode ajudar muito, principalmente para as pessoas que ainda não dominam as dimensões do próprio rosto, porque ele fica bem concentrado quando aplicado e você consegue conferir se as marcações estão bem alinhadas antes de esfumar e suavizar o produto. 

O bastão de contorno da Vult é um bastão com uma textura cremosa e bem fácil de esfumar. Quando fui comprar escolhi a cor 03, a mais escura de todas e que tem um fundo um pouco mais frio. Fiquei com um pouco de medo de ficar muito forte, porque sou bem branquela, mas como ele esfuma super bem, não tive maiores problemas, é só ir dosando aos poucos e esfumando com calma. 

stick.jpg

Como todo produto cremoso, pode ser perigoso para peles oleosas. Eu sempre finalizo a aplicação, depois de esfumar, com um pó bronzeador que tem um tom bem parecido para selar o produto na pele, mas uma única pincelada bem suave é o suficiente. Uso o Hoola da Benefit, que tem um tom frio bem próximo ao stick 03 da Vult.

O produto tem uma duração excelente e fica o dia inteiro no meu rosto, pelo menos nesses últimos dias que o tempo está mais fresquinho. Prometo vir aqui fazer um update quando o verão voltar.

contorno.jpg

A única coisa que me deixou um pouco incomodada foi a quantidade de produto. O produto contém somente quatro gramas e eu tomei um susto quando rodei a embalagem e vi que já tinha acabado o bastão. Ele é muito pequenininho gente. 

Além da cor 03 a marca também lançou mais duas cores (02 e 01) para contorno, três cores de iluminadores e mais quatro cores de blush nesse formato em bastão.

Produto esfumado e concentrado

swatch.jpg

Os bastões de contorno da Vult podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e lojas online e custam cerca de R$ 25,00. 

Resumindo tudo: amei o stick. Apesar da quantidade, a qualidade e o valor são super dignos e justos, e no final das contas, pensando bem, eu tenho três bastões de iluminadores (bem maiores) e eu nunca cheguei nem na metade de nenhum deles. Talvez seja a quantidade ideal para usar até o limite da validade. Será? Com certeza indico esse stick de contorno para quem quer experimentar um produtinho BBB. 

Gostaram da resenha pessoal? Ficaram com alguma dúvida? Já experimentaram algum dos sticks da Vult? Conta pra mim aqui nos comentários do blog! 

Até sexta-feira! Beijos.