Micellar Cleansing Water in Oil - Garnier

And the Oscar goes to...

Já começo o post dizendo que o produto da resenha de hoje merece todos os prêmios e todas as glórias do universo beauté, porque ele é simplesmente o melhor produto que eu testei, usei e amei em 2017! 

Se você gosta de demaquilantes, água micelar, cleansing oils ou acha que maquiagem à prova d'água dá muito trabalho para remover, você precisa conferir a resenha a seguir! 

É a última resenha do ano aqui no blog, então vem comigo se apaixonar por essa belezinha! 

Apresentando - Micellar Cleansing Water in Oil da Garnier

garnier.jpg

Comprei esse produtinho sem a menor pretensão de ama-lo. Foi meio que de repente, do nada. Minha irmã estava numa farmácia lá em Melbourne, cidade onde ela mora, e me ligou numa chamada de vídeo perguntando se eu queria algo de lá, pois a cunhada dela poderia trazer pra mim aqui no Brasil. Ela começou a me mostrar as prateleiras e eu dei de cara com essa belezinha e disse "manda esse aí vai".

Eu nunca tinha visto ou ouvido falar em água micelar bi-fásica e fiquei super curiosa para testar, principalmente porque os cleansing oils e as águas micelares estavam super em alta e eu queria testar a diferença entre todos eles.

micellar.jpg

Assim que recebi fiquei absolutamente hipnotizada pelo cheirinho dela. É simplesmente maravilhosa essa fragrância. Eu não sei explicar, mas tem cheirinho de coisa suave e delicada. 
Pra ser sincera, eu posterguei muito pra começar a usar, porque apesar de ter achado o cheiro incrível, eu não estava colocando muita fé nos resultados dela, até que em um lindo sábado de manhã, eu estava testando um delineador novo, à prova d´água, e me dei conta que meu demaquilante em óleo tinha acabado e meu olho estava todo c̶a̶g̶a̶d̶o̶ borrado, porque eu estava tentando tirar com demaquilante comum. Nessa hora me lembrei dessa água micelar da Garnier, que estava guardada e corri pra testar.

Foi um susto, foi um choque!
Testei de novo no sábado à noite, no domingo, na segunda e em todos os próximos dias da minha vida! Hahahaha! 
Ele é simplesmente o melhor demaquilante que eu já usei! 

cleansing-oil.jpg

Por ter essa fórmula bi-fásica, para usá-lo é preciso sacudir a embalagem misturando as duas soluções (água e óleo) até que elas virem um líquido homogêneo, aí é só molhar um algodão e passar no rosto. Não precisa ficar esfregando, nem gastando produto, algodão, tempo e paciência. Algumas leves passadinhas e tudo some sem fazer meleca! Confiram no vídeo abaixo a facilidade que ele remove a maquiagem. Eu passei o lápis 24/7 da Urban Decay na cor Perversion (ultra preto e à prova d'água) e um batom escuro da linha Extreme Matte da Maybelline.

Esse lápis da Urban Decay é um castigo pra sair do meu olho (amo, hahahaha), mas com a Micellar Cleansing Water in Oil é absurdamente simples! Alguém me explica essa mágica gente?

E se você acha que acabaram os benefícios dessa lindeza, você está muito enganada, pois apesar de ser bi-fásico, ele não deixa a pele NADA oleosa. Na hora que você passa, você até sente o óleo da fórmula, mas é um óleo bem leve e suave, e depois de uns 2 minutinhos a pele já está milagrosamente limpa, SECA e sem precisar de enxágue, e olha que eu tenho pele oleosa hein pessoal!

Dica de ouro: para remover as máscaras de cílios à prova d'água (geralmente uso a The Falsies da Maybelline), eu molho o algodão com o produto e aplico no olho segurando o algodão em cima dos olhos/cílios por uns 10 segundos, depois faço movimentos leves de zigzag e pra cima e pra baixo e em menos de 1 minuto todo o produto some da pele.
aplicador.jpg

A embalagem e o aplicador são simples, mas bem práticos, resistentes e bonitos, o que é excelente, pois embalagens muito sofisticadas geralmente encarecem o produto.

Por falar em preço, a Micellar Cleansing Water in Oil da Garnier vem em uma embalagem com 400ml e custa AU$15,00 (R$ 38,00) Sim, esse é o único ponto negativo. ELE NÃO É VENDIDO NO BRASIL!  Ai meu coração!
Apesar disso achei o valor bem justo pela quantidade de produto e pelo resultado que ele oferece. 
Ele é encontrado facilmente em farmácias da Austrália, o meu foi comprado na rede Priceline. Eu não sei se ele é vendido nos EUA ou Europa, se alguém souber deixa um comentário aqui no post.

Resumindo tudo: É maravilhoso. É perfeito. Tem todos os benefícios das águas micelares e todos os benefícios e o poder demaquilante de um cleansing oil com a vantagem de não precisar enxaguar. Estou viciada nesse negócio e sinto que de agora em diante, minha vida depende dele! Hahahaha!
Poxa Garnier, trás essa maravilha pra gente né? 

Resenha grande né pessoal? Mas é a resenha do MELHOR PRODUTO de 2017 e é a última resenha do ano, então tá valendo né? 

Até sexta-feira com o nosso último post de 2017 pessoal ! 

Beijos.