Paleta de Contorno Make B - O Boticário

Semana passada postei no Instagram a foto de uma paletinha de contorno e vocês ficaram super curiosas para saber mais informações, e como eu prometi, cá estou hoje trazendo uma resenha completinha com todos os detalhes dessa belezinha! 

Vamos lá? 

Paleta de Contorno Make B - O Boticário

paleta.jpg

O dia que eu vi essa paleta na loja do Boticário eu fiquei super confusa, pois nunca tinha visto ou ouvido falar dela. Achei estranho, pois costumo receber sempre as informações de lançamentos e novidades das assessorias, e eu não havia recebido nada, absolutamente nada.

Fiquei ainda mais curiosa, porque assim que bati o olho nela, de cara já gostei e além disso já fazia um bom tempo que eu estava pesquisando uma boa paleta de contorno.

Não resisti e trouxe ela pra casa.

trio.jpg

A paleta vem com três cores, que como o próprio nome já diz, serve para fazer e definir os contornos do rosto.

A primeira cor é um marrom com um fundo frio mais acinzentado, que a princípio eu achei que poderia ficar um pouco forte demais para mim, mas como o pó é super fininho e macio, eu achei que ficou fácil de dosar e esfumar. Dá pra ir criando a cor aos poucos, desde que a mão esteja levinha.

A segunda cor também é um marrom, porém com um fundo mais alaranjado. Eu não costumo me dar muito bem com contornos de tons quentes e puxando para o laranja, mas consigo usar esse pó para contornar levemente o nariz e também adoro usar ele como sombra. 

A terceira cor é um pó para iluminar, porém opaco, com um fundo levemente amarelado. Apesar de ter achado ele um pouquinho claro para mim, estou amando ele. O acabamento dele na pele é excelente, não pesa e é ótimo para assentar o corretivo também.

A durabilidade dela é bem boa também. Na minha pele ela permanece por umas 5/6 horas sem necessidades de retoques.  

O ponto negativo da paleta é que ela esfarela muito! Além de desperdiçar produto, isso prejudica o custo benefício dela.
Também é super importante lembrar de tirar o excesso de pó do pincel, com leves batidinhas, pois já que ele esfarela muito, o pincel fica bem carregado, e aí pode manchar o rosto ou deixar a cor muito mais intensa e forte do que deveria.

triocontorno.jpg

O estojo é bem bonito e resistente, e ainda vem com esse espelhão que quebra um baita galho.

Essa paletinha custa R$ 89,90 e pode ser encontrada em todas as lojas O Boticário, inclusive na loja online. 

Resumindo tudo: apesar de esfarelar muito eu gostei! Achei o preço ok (se não esfarelasse seria melhor ainda), a qualidade é ótima e o tamanho é excelente para levar na bolsa ou na necessaire.

Até sexta-feira pessoal! 

Beijos.