Beauty News - Novidades de Beauté

Tudo que é bom uma hora acaba, já dizia minha mãe! 
O feriado chegou ao fim, mas olha, deu pra descansar e tomar um fôlego extra até o próximo fim de semana! A TPM me pegou na sexta-feira e eu fiquei escondida do mundo aqui em casa, hahahaha! 

Aproveitei essa minha reclusão momentânea para xeretar e conferir as novidades e lançamentos dos últimos tempos e claro, compartilhar tudo aqui com vocês, né? 
Vamos lá? 

Delineador Líquido Roller Make B - O Boticário

O Boticário lançou hoje (06/11) um novo tipo de delineador.
É o Roller da linha Make B. Esse formato de delineador é super novidade para mim, só tinha visto esse tipo de delineador na M.A.C. Estou super curiosa para testar. Ele tem um aplicador em forma de disco, como se fosse uma rodinha, e é esse disco que faz o traço. Será que funciona mesmo. A marca promete um traço mais firme e mais preciso. Será? 

Linha Florata - O Boticário

Outra novidade de O Boticário são as novas embalagens da linha Florata. As fragrâncias continuam as mesmas, mas os frascos estão de roupa nova. Achei muito delicado e bonito. E vocês, gostaram?

Feel & Co Cruise Collection - Mary Kay

Inspirada em ilhas paradisíacas, a Mary Kay lançou a coleção Cruise da linha Feel & Co. Eu ainda não conheço nenhuma das fragrâncias, mas amei as embalagens e posso arriscar que elas sejam inspiradoras. 

Linha Glam Make Up - Mahogany

A Mahogany lançou uma nova linha de maquiagem chamada Glam Make Up. A linha é composta por bases, corretivos, batons, pós, etc. Fiquei curiosa com os corretivos líquidos da marca, porque esse tipo de corretivo é o meu favorito.

Batom Orgasm - Nars

E quando você descobre que um clássico ganhou mais uma versão? O Orgasm, um dos blushes mais famosos do mundo, acaba de ganhar um versão batom. Socorro, estou aqui aos berros desejando essa lindeza. Alguém aí interessado em comprar um rim? R$ 139,00 realidades é uma facada e tanto hein, mas é lindo!

Improve C - Dermage

Vitamina C é palavra chave do momento para os cuidados com a pele. Excelente antioxidante e renovador da pele, a vitamina C é o principal componente do novo Improve C da Dermage, que traz um fórmula com 30% de vitamina C pura! A juventude em um potinho, porém, custa caro gente, R$ 269,00 o frasco. Como sou daquelas que acredita totalmente que prevenir é infinitamente melhor do que remediar, sou dessas que investe em tratamentos diversos pra pele, e quem sabe esse Improve C entre na minha listinha! 

Gostaram das novidades?
Qual lançamento vocês mais curtiram?
Gostariam de ver algum desses produtinhos nas resenhas aqui do blog? Me contem aqui nos comentários.

Boa semana pessoal!
Beijos e até quarta-feira.