Emoção no Youtube - 2016

Acabou o natal, mas o clima de festas continua rolando solto! É impressionante como a gente se emociona nessa época do ano, não é mesmo? 

Para complementar todas essas emoções que estão rolando à flor da pele, eu resolvi fazer um post super especial para essa segunda-feira. Escolhi os vídeos mais emocionantes que rolaram no Youtube ao longo desses 12 meses. Obviamente são momentos muito especiais de youtubers e blogueiras que mais gosto, acompanho e me inspiro.  

Separa o lencinho aí e dê o play, porque os vídeos estão realmente muito lindos! 

Nascimento do Fernando - Lia Camargo

Uma das blogueiras que eu sigo há mais tempo é a Lia Camargo do Just Lia, e foi muito incrível poder acompanhar cada momento da gravidez dela através do Youtube, Instagram e blog. O momento mais lindo e especial é quando o Fê chega ao mundo, então confira o vídeo abaixo e acompanhe essa emoção toda.

Nascimento Henrique - Flavia Calina

Outro momento de muita emoção foi a chegada do Henrique, segundo filho da Flavia Calina, e ela preparou um vídeo muito legal sobre seu segundo parto normal. Quem acompanhou o primeiro vídeo dela sobre o nascimento da Vitória, a Baby V, sabe que a Flavia é expert em colocar emoção nos vídeos e esse não poderia ser diferente, né?

Pedido de Casamento na Disney - Niina Secrets

O que dizer de um pedido de casamento feito na frente do castelo da Cinderela em pleno Magic Kingdom, na Disney? Foi exatamente o que o aconteceu com a Niina. Ela foi pedida em casamento essa semana e foi no lugar mais mágico do mundo. Sim, a Disney é o lugar mais mágico do mundo e ponto final, hehehehehe! Ôh saudade desse lugar viu. 

Apartamento da Sá - Sabrina Olivetti (Coisas de Diva)

Chorei junto com a Sá ao perceber que ela conquistou o tão sonhado apartamento próprio. Acompanho o Coisas de Diva há anos e sei que há muitos anos ela juntava uma grana para realizar esse sonho. Parabéns Sábrina, que você seja imensamente feliz na sua casinha nova! E agora mãos à obra.

Muita emoção envolvida nesses vídeos, né? Como é bom ver gente feliz e realizada, principalmente quando a gente conhece um pouquinho da história por trás de cada um desses sonhos!  

Não quero bancar a Mãe Dinah, mas estou aqui com um sentimento muito bom que 2017 vai ser um ano de muitas conquistas para todos nós.

Por hoje é só pessoal, beijos e até quarta-feira com mais uma resenha!